Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Mudança de plano - Help

Renata, dia 12 de Abril de 2020 às 19:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivas, como estão?
Já fiz alguns debates aqui e até respondi alguns que gostaria de estar mudando a data, acho que até a minha data, as coisas estarão voltando ao normal, mas acredito que as festas e eventos estarão suspensos (Espero que eu erre 🙏🏻). Nesse caso, eu e meu esposo, vendo todas as datas sendo ocupadas para o restante do ano e os casos só aumentarem, estamos conversando para alterar a forma do nosso casamento. Que falta menos de 90 dias. As alterações seriam:
1- Opção) Casar no religioso nessa data, apenas com os padrinhos e familiares e um jantar à noite. Comemorar nosso casório com celebrante e festa em outra data. 2- Opção) Casar no religioso nessa data, com familiares e padrinhos e alguns amigos queridos que dê no máximo 50 convidados e realizar um almoço, com um cantor e tudo, porém mais simples.3- Opção) Casar só nós dois no religioso. E remarcamos nosso casamento com celebrante e festa para outra data..Nos já temos o casamento 90% com contrato fechado, porém meu esposo por ser católico quer casar na igreja e eu sempre quis casar no campo. Temos um orçamento bom, que conseguiremos fazer até dois casamentos. Mas infelizmente, não sei se estou preparada para ouvir tantos palpites, sobre isso, principalmente da minha sogra 😔. Na opção da primeira e segunda, usaria alguns contratos que já fechei, por exemplo, o bar, fotógrafos, filmagem(..) manteria esses fornecedores e faria um novo contrato para nova data, o local que é um salão de festa fechado, deixaria para fazer nosso chá bar. Só fico na dúvida se é uma boa ideia ou não. Então, o que me sugerem noivas? O que fariam no meu lugar?

8 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 13 de Abril de 2020 às 19:50
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que e a primeira opção está muito boa, noivinha.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria no religioso só com pais e irmãos agora, sem festa - assim seu noivo fica feliz também.
    E faria uma renovação de votos ano que vem, no campo, com festão e tudo. Assim vc também fica feliz, e pode aproveitar os fornecedores do casamento que vc já contratou.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Renata!

Smiley ring

Para tomar a sua decisão, acompanhe diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada meu bem!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa né Anna, infelizmente essa incerteza do corona não dá pra ficar aguardando até melhorar, e esperar muito e chegar perto, não poder fazer nada. Obrigada pela opinião 😊
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a que estou pensando melhor de fazer. Obrigada pela opinião ☺️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu com 90% já fechado remarcarmos o evento anterior pro ano que vem. Não correria o risco de tentar alguma opção dessa e quando chegar perto não fazer nada. Vale estender e ficar com o plano inicial mais pra 2021 pra garantir nenhum imprevisto.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha... Sei q é um momento difícil, mas acho que a segunda opção seja a melhor por hora !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas