Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Agosto 2022 São Paulo

Mudança de planos

Verônica, dia 4 de Junho de 2020 às 10:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 50
Olá meninas bom dia. Não sou muito de escrever debates haha sempre participo nos outros. Queria contar pra vcs a reviravolta que tudo deu nos meus planos. Eu acabei fechando um buffet incrível por um preço maravilhoso, exatamente como era dos meus sonhos, ele era um pouco acima do que esperávamos pagar, mas fechamos. Esses dias as coisas começaram a piorar no trabalho, ganhando bem menos, tanto eu quanto meu noivo (já moramos juntos e temos todos os gastos). Então comecei a fazer as contas e vi que ficaria muito difícil pagar uma festa no porte que estava até agosto do ano que vem. Tudo era caro referente aquele buffet que fechei, inclusive a igreja, os fotógrafos e decoradores q ela obrigava que fossem contratados do guia da igreja. Então sentamos eu e meu noivo e tomamos a decisão ontem de cancelar esse contrato (não pagava multa) e fechamos um buffet menor, e nosso casamento vai diminuir quase 20.000 do que era o outro. Eu chorei demais, pois realmente queria aquele buffet, mas entendi q foi o melhor e que meu casamento será lindo mesmo assim. As vezes dói tomarmos umas decisões dessas né, mas temos que ser maduras e ver que é o melhor.

50 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 10 de Junho de 2020 às 10:34
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Pri, de verdade. Eu estava mega empolgada com o Espaço Armazém, vc sabe como o Morenos é incrível, mas as coisas começaram a ficar muito acima do que pretendíamos gastar. Foi essa crise toda que acabou diminuindo nossos rendimentos e aconteceu isso, então tive que me adaptar. Chorei demais (e ainda choro quase todos os dias) pensando nisso, já tinha me adaptado ao lugar, o cardápio era incrível, a paróquia. Enfim, tudo mesmo. Foi uma mudança grande. Estou fazendo o possível pra tornar tudo perfeito nesse novo lugar. Obrigada mesmo pelas suas palavras.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veronica não fica triste! Você apenas adaptou o seu sonho e vai realiza-lo da melhor maneira possível. Vai ser maravilhoso e lindo da mesma forma!


    Eu tive a mesma sensação que você antes de fechar meu casamento eu havia me apaixonado por outro espaço que era quase o dobro do valor do meu espaço atual, fiquei encantada mas na época infelizmente eu não podia arcar com uma dívida daquelas, hoje eu te digo não me arrependo. Estou conseguindo ter no meu casamento muitas coisas que eu queria ter antes mas não tinha condições se tivesse fechado com o primeiro espaço.
    Deus sempre abençoa e ilumina os nossos caminhos. E seu casamento será mágico e lindo porque acima de tudo tem o mais importante amor 😍❤
    Fica bem e conte comigo para o que precisar! Vamos continuar trocando experiências por aqui. 🙌🤗
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para vc também,noivinha
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso que to pensando Nat, definiu. É aquela coisa, o importante é não desistir do sonho e sim apenas adaptar, Cada um tem suas vantagens né, temos que olhar o lado positivo de tudo. Muito obrigada pelas palavras

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, imagino como esteja sendo difícil para vc, a gente se apega mt a essas coisas, e vc teve MT tempo pra se apegar com a ideia de casar lá. Mas se eu posso te dar um conselho é para se apegar as coisas boas.


    Por exemplo, casar em igreja é seu sonho. Então se apegue nisso.
    Fazer Making of com alguém ou hobys padronizados é algo que te encanta? Mentalize isso...
    Enfim.... Pense em coisas que te farão feliz no grande dia, e não pense mais no buffet anterior.
    Foca no bar, no noivo, na roupa dos padrinhos...QQ coisa que te inspire.
    Com o tempo isso vai passar. Até pq, apesar de ser um item muito importante pra nós noivas, o espaço é o de menos né?! E os convidados irão curtir do mesmo jeito, a energia da sua, da festa e das pessoas é que farão o seu dia melhor viu Smiley smile
    Espero que vc supere essa mágoa super rápido!!! Um beijo no 💙
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Tha, pensamos em fazer uma lua de mel mais bacana. Realmente era o buffet dos sonhos, cardápio incrível. Mas entendo q tive que me adaptar. Obrigada pelas palavras
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso q to tentando focar. Dói bastante sabe, era realmente o lugar dos sonhos e um cardápio incrível. Mas sei q nesse novo lugar tbm será maravilhoso, no final o que importa é não desistir né haha apenas uma adaptação. Obrigada Laís
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    não fique triste, tenho certeza que seu dia será do jeitinho que imaginou..vai ser maravilhoso!

    e acho que você tem que pensar que esse valor economizado se adequará ao momento de vocês e eventualmente vocês poderão utilizar determinados valores para uma viagem mais bacana, ou para focar em algum item que o outro local não permitiria, essas coisas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que estou pensando mesmo, tudo será perfeito mesmo que não seja no lugar que eu queria.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Aline, felicidades pra vcs tbm 🙏🏻
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verônica, tudo bem? Sinto muito que teve que mudar os planos, mas acredito muito que tudo acontece do jeitinho que tem que acontecer. Por mais que doa agora, você vai ver que no fim, será ainda mais lindo do que achava que seria ✨💛
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica triste,noivinha!!!mais para frente vcs renovam os votos e faz a festa que vc sempre quis...felicidades
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida!!!! Será perfeito!!!!🤗🤗🤗🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que penso mesmo Lu. Foi a decisão certa. Antes do corona vírus realmente daria pra pagar certinho, mas essa pandemia acabou com nossos planos. Mas é isso, apenas uma adaptação né, de qualquer jeito vai ser perfeito
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste!!! Será inesquecível pra vcs e todos que estiverem lá.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais q doa, nem sempre o q desejamos é o melhor pra nós. Com certeza seu dia C será lindo!!! Sem dúvida foi a decisão mais adequada a ser tomada. O gasto com o casamento precisa caber no nosso orçamento.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, demais. O que importa é q não desistiremos, apenas adaptamos haha obrigada mesmo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Le, temos que entender as situações né. Muito obrigada
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verônica,


    Sinto muito por essa situação. Mas parabéns a vocês por terem tomado uma decisão madura.E você disse tudo "As vezes dói tomarmos umas decisões dessas né, mas temos que ser maduras e ver que é o melhor" Tenho certeza que mesmo neste novo espaço a cerimônia e a festa de vocês será emocionante 🤗♥️
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, Verônica!

    Acho que é possível adequar nossos sonhos a nossa realidade, esse é um gesto de amor também, pois temos que priorizar a união enquanto casal!

    Que dê tudo certo pra vocês!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada amore ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso o que mais importa!



    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Si, realmente vai ser lindo, e meu coração entende que realmente foi a escolha certa a se fazer

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso Vi, obrigada pelas palavras. Acredito que foi o melhor, nada como a sensação de saber que realmente vc vai conseguir pagar. Começar a vida de casados com dívidas não seria nada bom

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Fe, que de certo realmente. Acho que foi o melhor. Muito obrigada

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que pensei Ana, nada vale essa paz né, de saber que vai conseguir pagar. Muito obrigada pelas palavras

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que penso Isa, nada vale esse alívio. Imagina começar a vida de casada com dívida e coisas assim, pior coisa. E nesse outro que fechei deram até a pista de led que eu queria, fiquei super feliz sabe (seria algo que eu não fecharia no outro justamente pelo valor já estar super alto). Então é isso, acabamos tomando decisões que no fundo sabemos que são as melhores. Obrigada pelas palavras

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento será lindo, de qualquer forma, talvez agora seja ruim aceitar mas la na frente vai ter sentido! Beijos.Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💕


    Sei o quão difícil é ter que tomar certas decisões, chega ser difícil de entender e aceitá-las, mas pode ter certeza que foi a melhor coisa a se fazer, pois você está escapando de um problema futuro, as vezes é necessário agir com a razão.A gente sonha com tudo perfeito e lindo, e não é novidade que casamento é caro, portanto aí analisarmos nossas condições optamos por algo mais simples, e aquilo que é simples não é ruim, pois a beleza da vida está na simplicidade das coisas.Tenho certeza que tudo será maravilhoso e incrível, além de ficar marcado para sempre em seu coração..Beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , vai ser ainda mais lindo 🥰😘😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Só posso imaginar o seu sentimento, mas pense que quando seu casamento chegar vc estará tranquila, por ter feito o que era certo pra vcs e mantido a festa dentro das suas possibilidades.
    Tenho certeza que seu casamento será lindo! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas