Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Agosto 2022 São Paulo

Mudança de planos

Verônica, dia 4 de Junho de 2020 às 10:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Olá meninas bom dia. Não sou muito de escrever debates haha sempre participo nos outros. Queria contar pra vcs a reviravolta que tudo deu nos meus planos. Eu acabei fechando um buffet incrível por um preço maravilhoso, exatamente como era dos meus sonhos, ele era um pouco acima do que esperávamos...
Olá meninas bom dia. Não sou muito de escrever debates haha sempre participo nos outros. Queria contar pra vcs a reviravolta que tudo deu nos meus planos. Eu acabei fechando um buffet incrível por um preço maravilhoso, exatamente como era dos meus sonhos, ele era um pouco acima do que esperávamos pagar, mas fechamos. Esses dias as coisas começaram a piorar no trabalho, ganhando bem menos, tanto eu quanto meu noivo (já moramos juntos e temos todos os gastos). Então comecei a fazer as contas e vi que ficaria muito difícil pagar uma festa no porte que estava até agosto do ano que vem. Tudo era caro referente aquele buffet que fechei, inclusive a igreja, os fotógrafos e decoradores q ela obrigava que fossem contratados do guia da igreja. Então sentamos eu e meu noivo e tomamos a decisão ontem de cancelar esse contrato (não pagava multa) e fechamos um buffet menor, e nosso casamento vai diminuir quase 20.000 do que era o outro. Eu chorei demais, pois realmente queria aquele buffet, mas entendi q foi o melhor e que meu casamento será lindo mesmo assim. As vezes dói tomarmos umas decisões dessas né, mas temos que ser maduras e ver que é o melhor.

50 Respostas

• Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo a frustração, noivinha. Mas é aquela coisa, nada paga o alívio e tranquilidade de fazer uma festa que cabe mais no nosso bolso né? Vai ser lindo siiiim, e veja pelo lado bom: com esse dinheiro que vocês estão economizando, vocês vão poder colocar itens no casamento que não poderiam no outro por falta de dinheiro...

Eu também escolhi um buffet mais barato pra poder colocar mais itens no casamento... então pelo valor de um casamento beeeem simples no outro buffet, vou fazer um casamento bem mais completo no que fechei.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente ❤
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ellen, confesso q foi bem difícil sabe, mas no fundo sei q foi o certo
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parab3ns pela sua decisao sem duvidaser muito lindo mesmo 👏🏻👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. é exatamente assim que tenho pesado.

• Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E imagino que vc sofreu tbm né, mas é isso, temos que tomar as decisões que sabemos q por mais que doa, é o melhor
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuito obrigada mesmo Nane, de verdade ♥️
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Carol, sinto q é melhor assim mesmo. Obrigada mesmo
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha

passei por isso com a orquestra... mas pensei que naquele momento precisava ser racional sabe... a redução não foi tão significativa feito a sua, mais foram 5 mil a menos so na musica para a cerimonia relogiosa..

mais tudo dará certo, confia em Deus

• Responder
  • F
    Super Noiva Dezembro 2020 Minas Gerais
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 Será lindo sim se Deus quiser vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, minha linda! Ficamos tristes na hora porque somos humanos e temos nossas fragilidades e expectativas, mas vc conseguiu ser racional e tomar a melhor decisão para a vida de vcs. Será muito especial, vc vai ver! Venha sempre compartilhar os preparativos com a gente. 😍❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será lindo Verônica
    Importante que vcs tomaram essa decisão unidos e em prol do melhor pra vocês!
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso Fi, temos que pensar por esse lado. Por mais que doa, temos que nos adaptar a mudanças e sei que será lindo de qualquer forma

• Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas palavras Nani, de verdade. Eu penso a mesma coisa, começar a vida com dívidas e coisas assim não é bom. Hoje eu me sinto mais aliviada sabe. Estava sem dormir a noites pensando em maneiras de pagar o anterior. Chorei muito ontem, mas sei que será maravilhoso nesse novo lugar, pois é o que vc falou, não importa se é o buffet mais caro ou mais barato

• Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso que pensamos, começar com dívida não é bom. Por mais que doa temos que aprender a entender. Muito obrigada pelas palavras, de verdade.

• Responder
  • F
    Super Noiva Dezembro 2020 Minas Gerais
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que realmente é muito difícil abrir mão do que queremos, mas seu casamento será lindo do mesmo jeito.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi verônica! Realmente, nem sempre tudo sai do jeitinho que imaginamos, mas quer saber? Acredito muito que quando isso acontece é para algo melhor acontecer. Não necessariamente uma festa em um lugar mais caro será melhor. Na verdade, acho que o brilho do casamento existe em qualquer tipo de celebração. Muito bonita a maturidade de vcs para entender que as mudanças às vezes são necessárias e sobretudo, de maneira que não sobrecarregue a vida financeira de vocês. Penso muito que o casamento deve seguir o sonho e a possibilidade do casal. De nada adianta darmos um passo maior do que as pernas e lá na frente amargar prejuízos (em todas as esferas, não só financeiras) por algo que poderia ter sido readequado a nossa realidade. Vcs tomaram uma decisão necessária. Já já vc estará tão envolvida com os novos fornecedores que nem vai lembrar como seria em outro lugar, vc vai ver! Boa sorte nos preparativos! 💖
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decisão difícil né? Mas as vezes é necessário sim!!! Não adianta manter algo que não vai ser benefíco para o casal e talvez gerar dívidas futuras.
    Você tomou a decisão certa e tenho certeza que seu casamento será lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas