Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais

Mudança de planos - Elopement

Larissa, dia 30 de Abril de 2021 às 17:16 Publicado em Minas Gerais 0 1

Oi noivinhas, vou compartilhar com vocês um pouco do que está acontecendo.


Eu não tinha planos de casar agora, contudo Deus sabe o que faz.

Eu e o meu namorado decidimos nos casar mês passado, encontramos um apartamento lindo e não queríamos perder a oportunidade. Porém, isso não estava em nossos planos, ou seja, não estávamos economizando pra isso.

Ai começou a loucura, entrada no cartório, compra dos moveis e etc. Mas e a cerimonia ?

Falei com ele que não ia se mudar enquanto não casasse no cartório, ate ai ok, os papais do cartório já estavam correndo.

Ele disse, depois a gente casa no religioso, eu disse, depois não.

Esse trem nunca da certo, o tempo passa e aquilo deixa de ser uma prioridade

Eu acho que não tem a mesma magia ir morar junto e depois de meses ou ate anos casar.


Casar já é apertado $$, montar casa já é apertado $$, agora imagina fazer isso em dois meses ?

Estpa tudo uma loucura, orçamento mega limitado. Vou fazer um Elepoment, bem intimo e bonito.

Confesso o fato de não fazer festa não me deixa triste, pelo contrario.

Vou fazer a cerimonia nas montanhas, serra da moeda. Vou fechar um final de semana no hotel e vou fazer meu dia da noiva lá e de quebra passar o restante dos dias lá como lua de mel.

Enfim, aos poucos estou encontrando fornecedores dentro do meu orçamento.

- Vestido: Comprei no Ali, torcendo pra chegar no tempo e com uma qualidade boa.

- Decoração Altar: Vou mandar fazer o triangulo por 130,00, ir numa distribuidora de flores um dia antes e comprar as flores para o arranjo do triangulo e meu buquê.

- Maquiagem: Ainda estou tentando encontrar uma com preço que caiba no meu orçamento.

- Fotografo: Tenho recebido orçamento de fotografo com o valor do meu orçamento todo para casamento.

Mas encontrei um rapaz que faz lindas fotos, to apaixonada no trabalho. Me cobrou um preço MARAVILHOSO.

- Cerimonial: Ate então eu não tinha intenção de contratar, mas analisando talvez vale a pena, por ser em local aberto, vai ser bom alguém pra organizar o espaço pra mim (colocar o triangulo e as 10 cadeiras).

- Musica: Vou contratar um rapaz pra tocar teclado, sou apaixonada. Me cobrou 100,00 reais.


Ah, vai ter a presença dos nossos pais e irmãos. Após a pequena cerimonia (troca de aliança e votos eles irão embora.

Quem tiver indicação de cerimonial e puder me indicar.

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 3 de Maio de 2021 às 04:50

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas