Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Mudança de planos - nada é por acaso

Mariana, dia 10 de Agosto de 2020 às 17:06 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Bom amigas noivinhas. apenas compartilhando pq tudo é muito novo prá mim. Eu e meu namorido íamos este ano para a Europa, a viagem dos sonhos. Já moramos juntos há quase 3 anos. Mas com a pandemia, aconteceu que ficou para o ano que vem e, tivemos todo o dinheiro investido da viagem de volta, apenas passagens já compradas. Pensei, pq n˜ào unir o útil ao agradável e pensarmos em casar ano que vem e fazer uma vaquinha on-line para a lua-de-mel? Alguém por aí no mesmo barco?? Estou começando a pesquisar bufett agora ....

6 Respostas

Última atividade por Débora, dia 13 de Agosto de 2020 às 17:21
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino Mari, adiar planos de viagem é sempre muito frustrante. É importante que vocês conversem para ver o que acham da ideia de investirem o valor no casamento. Tudo depende do sonho de vocês!! Smiley heart Grande beijo pra você!!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima ideia, Mariana!

É o que dizem: "fazer dos limões, uma limonada". Você deu uma ótima solução para o caso de vocês.

Te facilito esse link, caso queira fazer a sua busca por aqui:

Buffet casamento São Paulo

Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada