Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Mudança de planos - nada é por acaso

Mariana, dia 10 de Agosto de 2020 às 17:06 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Bom amigas noivinhas. apenas compartilhando pq tudo é muito novo prá mim. Eu e meu namorido íamos este ano para a Europa, a viagem dos sonhos. Já moramos juntos há quase 3 anos. Mas com a pandemia, aconteceu que ficou para o ano que vem e, tivemos todo o dinheiro investido da viagem de volta, apenas passagens já compradas. Pensei, pq n˜ào unir o útil ao agradável e pensarmos em casar ano que vem e fazer uma vaquinha on-line para a lua-de-mel? Alguém por aí no mesmo barco?? Estou começando a pesquisar bufett agora ....


6 Respostas

Última atividade por Débora, dia 13 de Agosto de 2020 às 17:21
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imagino Mari, adiar planos de viagem é sempre muito frustrante. É importante que vocês conversem para ver o que acham da ideia de investirem o valor no casamento. Tudo depende do sonho de vocês!! Smiley heart Grande beijo pra você!!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótima ideia, Mariana!

    É o que dizem: "fazer dos limões, uma limonada". Você deu uma ótima solução para o caso de vocês.

    Te facilito esse link, caso queira fazer a sua busca por aqui:

    Buffet casamento São Paulo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Eduarda. nossa viagem seria em março, dia 25, e foi exatamente uma semana antes de fechar tudo aqui em SP, e cancelarem todas as viagens. Nossa viagem foi cancelada em torno de 10 dias antes. e na verdade foi graças a Deus né? Imagine se eu vou e chego lá e fico presa, sem poder passear em lugar nenhum. Mas agora, diante de tudo, e com o EURO no valor que está, sem chance. E eu não queria ir no frio. Isso estava totalmente fora do plano, pq detesto frio. Por isso íamos na primavera. E com a questão de não saber qdo as coisas vão normalizar ainda, eu acho que vai ser mais viável unir a viagem das férias a lua de mel, assim temos tempo. E além disso, dá pra fazer a cota de lua de mel com o casamento. Mas obrigada por compartilhar.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu e meu noivo já moramos juntos e tb tivemos que adiar a viagem pra Europa que íamos esse mês 😭😭😭 vamos casar em jun/21 e a lista de presente eh cotas de lua de mel... mas a viagem pra Europa vai acontecer separadamente da viagem de lua de mel
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI Débora.
    Muito obrigada por dividir comigo a experiência. Vou entrar com certeza no seu, até pra ter uma idéia de como fazer. Meu marido ainda tá meio resistente, pois tem medo de ter de "abrir mão" da viagem ... Fazer a festa de casamento não é prioridade dele ... ao menos não agora, que a cabeça estava toda voltada para a viagem. Mas to trabalhando na idéia aqui. Qqr ajuda será bem-vinda. Beijos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana, seja muito bem vinda!!

    A ideia é ótima, com certeza!! Eu já morava junto com meu noivo também, e fizemos nossa lista de presentes justamente para a lua de mel. Juntamos nossas férias com a lua de mel e resolvemos realizar o nosso sonho de conhecer a Disney (e outros sonhos junto como ver a um jogo da NBA ao vivo, conhecer Key West, fazer um cruzeiro, entre outros). Foi a melhor coisa que escolhemos, já que já tínhamos o essencial para a nossa casa. A nossa lista foi totalmente personalizada para passeios da lua de mel. Se quiser ver como fizemos, dá uma olhadinha: www.icasei.com.br/deboraerodrigo . Os convidados amaram participar disso, pois depois tiramos fotos usufruindo dos passeios e mandamos para quem havia nos presenteado. Foi muito legal!! Beijos, felicidades a vocês e boa sorte nos preparativos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas