Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Mudando a data do casamento 24/10 para março 2021

Priscilla, dia 13 de Abril de 2020 às 09:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oiii noivinhas,
Devido a toda esse caos que está no Brasil por conta desse covid, terei que alterar a minha data do casamento, que está marcado para dia 24/10, sei que está longe é até lá estará tudo normalizado em nome de Jesus,porém o que está me impedindo de permanecer com a data é que trabalho por conta, é estou a 1 mês com a loja fechada, dessa forma está muito complicado pagar todas as depesesas do casamento, pois a maioria das despesas sou eu quem está pagando, comecei a organizar o casamento em janeiro, 10 meses para pagar todas as despesas, porém com essa pandemia atrapalhou tudo,entrei em contato com a assesoria para ver como vão proceder é se tem a data para março,.
Eu gostaria muito de poder continuar com a data de outubro, porém sei que que não será fácil até tudo voltar ao normal, tenho até medo de permanecer com a data e os convidados não irem,pois muitos foram mandado embora. :'( 😢É com tristeza muito grande que tomo essa decisão,ais confiante que com isso poderei ganhar mais alguns dias para poder fazer ainda mais perfeito o grande dia.

22 Respostas

Última atividade por Luiz, dia 14 de Abril de 2020 às 23:54
  • L
    Noivo Novato Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode Ter certeza que a situação está crítica. E ainda com essa situação envolvendo toda complexidade do Corona Vírus. Temos que ter FÉ inabalável em DEUS!
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi uma boa escolha, noivinha. Não se sinta mal. Eu também adiei e estou bem tranquila. Me casaria em Novembro, remarquei pra Maio e estou feliz. Agora teremos mais tempo para nos organizarmos com calma e ajustarmos nossa vida financeira novamente.
    Pense sempre no lado positivo de ter adiado. Será perfeito, que Deus abençoe vocês.Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente noivinha, ao menos estaremos mais tranquilas


    Um lindo dia pra vc tbm Smiley heart

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo perfeitamente, professores é uma classe que está sofrendo muito nessa pandemia. A maior tristeza disso tudo é o atraso nas contas, só quem sabe é quem passa, é ainda tem a desespesa do casamento, querendo ou não quando chega próximo sempre tem alguma outra despesa que não contamos.
    Desejo muita boa sorte a vc e sua noiva, que essa fase passe logo,e que tudo volte ao normal🙏
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Eles estão sendo sim, mas esquecem das Leis.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luiz, triste né, nesse caso está evidente que estão pensando só no lucro $, Mais tenho certeza que seu casamento será muito abençoado e lindo🙏
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha Noiva e eu somos professores. No meu caso, rede privada e pública e ela, pública. Muito se fala em diminuir mensalidades ou sei lá o que. Ninguem comenta que nós professores estamos tendo gastos maiores com aulas virtuais, pois temos luz, ambiente sem som ambiente e assim sendo, ligar por vezes até ar condicionado...Nós professores continuamos sendo marginalizados por parte da sociedade. Aí, pela primeira vez iremos atrasar com nossos compromissos.

    • Responder
  • L
    Noivo Novato Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde a Todos. Minha noiva e eu estamos passando por essa situação tb, mas com um agravante: Casamento será dia 27/06/20. O salão , infelizmente, não esta colaborando tanto, pois alega que esta seguindo os prazos de isolamento dado pelo governo estadual (somos do RJ). O ruim disso tudo é que continuam "fechando" contratos.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo o mesmo pra vcs!! Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Priscilla!

    Smiley ring

    Te entendemos e sentimos muito por tudo isso, mas esperamos que em breve essa situação passe! Veja as opções de créditos disponibilizados para autônomos nesse momento pelo governo.

    Nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá restrições sobre eventos.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho! Amém 🥰🙏🏼
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, linda! Smiley heart

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil né, infelizmente tem coisas que fogem do nosso controle, eu infelizmente não irei conseguir pagar tudo até outubro... mais desejo boa sorte e que vc tenha um dia lindo ❤
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenha certeza que foi a decisão mais prudente, é seu dia será ainda mais lindo❤
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaaa❤
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida será mais lindo❤
    Com certeza fizemos uma escolha certa, sei que foi difícil tomarmos essa decisão, porém é melhor nos precaver, conforme os noticiários esse vírus estará no ar até setembro,(infelizmente), ou seja com certeza iríamos sofrer em nosso casamento :/
    Desejo um dia lindo pra vc❤ que seja abençoado
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm mudei noivinha, eu me casaria dia 23/10/2020, um dia antes de você. mas a duvida se restará tudo bem ou não, estava acabando com o meu emocional e o que pesou mais, foi nossa lua de mel, iremos para a Europa e não sei como estará até la para viajar pra lá, que está tão complicado... E também recebemos dos nossos convidados pedidos para que remarcássemos, e realmente foi a melhor escolha.


    Nosso dia ser alindo demais!!!Smiley heart


    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é nisso que estou fortalecendo, de que foi a melhor decisão. Melhor pensar que ganhei 5meses para poder fazer ainda Melhor, do que chegar no dia é ficar frustrada por algo que não de certo!muito obrigada pelo carinho ❤
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, realmente é uma situação muito complicada! Mas que realmente no momento foi a melhor escolha a se fazer.
    Deus sabe de todas as coisas e seu dia será lindo!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscilla!

    Sei que é uma decisão dificil e que parte o nosso coração, mas saiba que foi uma decisão muito prudente e sábia!

    Muitas outras noivinhas estão passando por isso e essa é a melhor hora para nos apoiarmos... Espero que esses debates possam te ajudar e te dar um animo!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Teve que adiar o dia C? Avise aos convidados com as artes de Casamentos.com.br 💕

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!


    Beijos!

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também adiei o meu, de Agosto para Janeiro.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa super te entendo noivinha... eu tbm sou de outubro e tá super difícil pagar as coisas Smiley sad((

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas