Oiii noivinhas,
Devido a toda esse caos que está no Brasil por conta desse covid, terei que alterar a minha data do casamento, que está marcado para dia 24/10, sei que está longe é até lá estará tudo normalizado em nome de Jesus,porém o que está me impedindo de permanecer com a data é que trabalho por conta, é estou a 1 mês com a loja fechada, dessa forma está muito complicado pagar todas as depesesas do casamento, pois a maioria das despesas sou eu quem está pagando, comecei a organizar o casamento em janeiro, 10 meses para pagar todas as despesas, porém com essa pandemia atrapalhou tudo,entrei em contato com a assesoria para ver como vão proceder é se tem a data para março,.
Eu gostaria muito de poder continuar com a data de outubro, porém sei que que não será fácil até tudo voltar ao normal, tenho até medo de permanecer com a data e os convidados não irem,pois muitos foram mandado embora. :'( 😢É com tristeza muito grande que tomo essa decisão,ais confiante que com isso poderei ganhar mais alguns dias para poder fazer ainda mais perfeito o grande dia.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...
Planificação do casamento
Simplifique a lista de casamento com a Lejour!
Entre todas decisões ao longo do planejamento, cada escolha que traga...