Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso

Mudar a data do casamento (coronavirus) - setembro

Mari, dia 23 de Março de 2020 às 16:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi gente, tudo bem?!!
Meu casamento está marcado para dia 06 de setembro e estou pensando em adiar, não somente pelo risco da pandemia, mas pensando economicamente estou com medo de quebra de empresas dos fornecedores, possibilidade de desemprego nosso ou dos convidados, o pânico causado, etc.
Vocês acham que é muito desespero meu, ou tem uma grande chance de ser um período complicado para um casamento?!Levando em conta que meu chá seria em junho já, e seria prejudicada desde aí...Será que seria melhor adiar e ocorrer tudo com calma para o ano seguinte? Ou correr o risco pensando que vai melhorar?!

7 Respostas

Última atividade por Karla, dia 29 de Março de 2020 às 23:33
  • Karla
    Noiva Novata outubro 2020 Espírito Santo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até outubro espero que essa pandemia tenha passado mesmo ou melhor o quanto mais rápido melhor, pq de quarentena fica difícil correr atrás de fechar as coisas Smiley sad
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba eu quero remarcar o meu casamento para 2p de outubro tbm, pois outubro é um mês quente e o vírus não sobrevive muito tempo em altas temperaturas, pelo menos é que espero, mas até lá já passou 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata outubro 2020 Espírito Santo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha...


    Meu casamento está marcado pro dia 10 de outubro, e não pretendo desmarcar, creio que até lá as coisas já melhoraram... Fé
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Sou do dia 26 de setembro e eu não aconselho você a desmarcar. Acredito que até lá tudo já esteja bem melhor, bem amenizado e talvez até tenha acabado. Pelo menos espera mais uns 2 meses para ver como ficará a situação.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mari!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria se o meu fosse em setembro. Esperaria mais um pouco pra ver a situação.
    O meu é junho e ainda não adiei.
    Meu chá seria em abril, não farei mais. O dinheiro que gastaria no chá já vou comprando o que preciso.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu concordo com você em termos que citam a crise, ela é evidente e não tem como negar.

    Quanto a adiar, se você achar que é o melhor a fazer, faça. Eu optaria por fazer o civil, ou até uma comemoração menor, mas não adiaria de fato... Talvez seja melhor esperar até meados de junho para decidir a melhor opção!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas