Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Dezembro 2022 Rondônia

Muito cedo ou já posso começar a organizar?

Nataly, dia 16 de Julho de 2021 às 10:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oi, noivinhas! Fiquei noiva há uma semana e estou mega feliz. A data foi marcada para dezembro de 2022. Muitos acham que está muito cedo para começar a fazer alguma coisa. Já eu acho que eu deveria começar a pensar em como vai ser e como fazer. (Foto: Um Girassol) O que você acham? ...

Oi, noivinhas!

Smiley ring

Fiquei noiva há uma semana e estou mega feliz. A data foi marcada para dezembro de 2022. Muitos acham que está muito cedo para começar a fazer alguma coisa. Já eu acho que eu deveria começar a pensar em como vai ser e como fazer.


cfb_1895776.jpg

(Foto: Um Girassol)


O que você acham?


35 Respostas

  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nataly! Eu já começaria sim! Com 1 ano e 5 meses você tem tempo de pesquisar com bastante atenção e começar a pagar algumas parcelas, o que alivia mais pra frente. Só acho cedo demais se faltar mais de 2 anos!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 01.12.22 e já tá praticamente 95% finalizado.
    Já pode começar pq data já vai ser apertada pq muitos casamentos adiados de 20/21 foram pra 22 e ainda a demanda dos novos. Principalmente pra quem quer um fornecedor expecifico.
    Outra coisa a se pensar é que a parte financeira de casamento é feita até dias antes da data. Então pra facilitar e diluir as parcelas dos fornecedores já pode ir fechando pq no meio de casamento é quitado tudo antes da data, ninguém trabalha com parcela pós. No seu caso já começaria sim!!!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me caso em Outubro/2022 e já tenho muitas coisas encaminhadas.
    O local e o celebrante já estão fechados, estou negociando o DJ, fotografia, cerimonialista e banda.
    Acho que quanto mais cedo começamos a organizar, melhor financeiramente nos adequamos aos valores também.
    Vai fazendo orçamentos dos locais que você gosta, conhecendo cada um deles, fazendo reservas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas