Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Muito cedo para procurar fornecedores?

Laís, dia 28 de Agosto de 2020 às 10:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia, noivinhas! Vou casar em Agosto de 2022 e já estou ansiosa pra procurar orçamentos, mas meu noivo diz que é muito cedo. Eu tenho 0 experiência em organização de festa, o que vocês acham? Estou sendo precipitada?

Bom dia, noivinhas! Vou casar em Agosto de 2022 e já estou ansiosa pra procurar orçamentos, mas meu noivo diz que é muito cedo. Eu tenho 0 experiência em organização de festa, o que vocês acham? Estou sendo precipitada?

35 Respostas

  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do fornecedor, a média que as noivas começam a organizar é 15-18 meses, mas tem quem comece antes e quem comece depois. Eu já iria buscando orçamentos mas ainda não fecharia nada, apenas guardando o dinheiro. Mas, se pretende já fechar (geralmente para já ter mais tempo para ir pagando) deveria começar com assessoria caso vá ter, espaço e buffet, o resto eu acredito estar muito cedo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?


    E mt cedo mesmo, mais vc pode ir so olhando , mais tem fornecedores que vao fazer presao para vcs fechar agora
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lais, isso depende muito de como será o casamento de vocês e de onde moram.

    Casamentos grandes e em cidades grandes requerem um tempo maior de planejamento, já casamentos menores em cidades pequenas, levam menos.

    O tempo mais indicado, embora não seja uma regra é o periodo de 1 ano, onde vocês já fechariam contratos e começariam a ver coisas sobre o preparativo.

    Deixarei aqui um checklist bem legal que pode te ajudar a seguir e ficar por dentro dos prazos: CHECKLIST para organizar seu casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas