Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Maio 2019 Paraná

Muito confusa fazer chá de panela ou festa de noivado?

Glaucia, dia 22 de Abril de 2015 às 19:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá meninas tudo bem ? Queria saber a opinião de vocês é necessário mesmo fazer o noivado para todos os familiares e convidados do casamento ou só para os íntimos ? O noivado pode ser feito com o chá de panela? (Penso que fica muito apelativo fazer o noivado que seria o pedido e já receber presentes...
Olá meninas tudo bem ? Queria saber a opinião de vocês é necessário mesmo fazer o noivado para todos os familiares e convidados do casamento ou só para os íntimos ? O noivado pode ser feito com o chá de panela? (Penso que fica muito apelativo fazer o noivado que seria o pedido e já receber presentes ) Noivado e chá de panela separados ? A grana tá curta nós fariamos a maioria tudo em DIY estamos tentando escolher mas tá difícil

37 Respostas

• S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer os dois. Meu noivado foi apenas para pais e padrinhos e fizemos um churrasco. Meu noivo comprou as carnes e eu fiz a decoração, minha mãe fez as outras comidas. Tudo bem caseiro. Não pedi presentes, nada, mas eles acabaram dando roupa de cama, toalhas e cobertor. Até meus avós e padrinhos de batismo quiseram dar presente mesmo sem serem chamados Kkkk
    Já no chá minha mãe encomendou pão de metro e salgadinhos, docinhos e bolo. Mas a decoração toda nós que fizemos.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode optar por fazer um noivado mais íntimo, com menos pessoas, ou até mesmo optar por não fazer. Eu, por exemplo, não fiz festa de noivado. Eu e meu noivo simplesmente saimos pra jantar e comemorar. Fazer festa de noivado não é regra. No seu lugar, eu escolheria fazer o chá de panela. Apesar desse também não ser um evento que a gente tenha alguma obrigação em fazer, acho mais divertido e de maior ajuda ao casal, já que nele a gente ganha várias coisas que serão ncessárias na casa nova.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu n fiz noivado n flor, só fizemos um almoço com meus pais p oficializar!

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que noivado é uma coisa mais intima, da pra fzr só vcs dois ou um almoço para os pais. Agora o chá de panela já fica uma coisa mais descontraída, além de que ganha alguns presentinhos que já ajudam no orçamento kkkkkk
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glaucia, eu nao fiz noivado nao..acho que nao é algo obrigatório, fica a escolha dos noivos.. Se vc preferir, sai pra jantar com seus pais e irmaos e os dele e mais perto do casamento faz um chá pra todo mundo (e aproveita pra pedir os presentes! Kkk)
    Eu vou fazer desse jeito!
    E meu noivado só foi a 2, n saímos pra comemorar com nossos pais...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas