Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiane
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

Muito triste desabafo

Taiane, dia 6 de Novembro de 2019 às 12:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Gente, sonhei tanto com meu casamento a 2 anos preparando, tudo que consegui vou a base de muita luta, pra hoje meu noivo me mandar a previsão do tempo, faltam 9 dias para meu casamento, e sempre sonhei em casar ao ar livre, claro que tem plano b, mais poxa era meu sonho Smiley sad
Muito triste desabafo 1

37 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Novembro de 2019 às 08:43
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha mantenha a calma, as previsões podem mudar quando estão "distantes" assim.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma, já vi vezes que a previsão mostrava uma coisa e no dia era outra.
    O tempo pode melhorar!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, mas calma...essas previsões erram demais!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus esta planejando o melhor pra vocês. Entrega nas mãos dele e Ele tudo fará. Pensamento positivo e vai dar tudo certo noivinha!

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha super te entendo,planejei meu casamento um ano antes ao ar livre nosso sonho,chegou na segunda feira vimos a previsão chuva 80% de chances :/ aí meu fotógrafo viu minha tristeza , e me pediu para se acalmar e verificar o tempo na quarta e quinta feira pois bem esperei...quando foi na quarta feira simplesmente o tempo mudou sol e mais sol...previsão sollll e no fim foi um dia lindo. E mesmo que chovesse e estivesse com tendas estaria lindo pois as demais Coisas estavam como planejamos...então acalma teu coração previsão muda e mesmo que não mude tudo dará certo e será maravilhoso, confie pense positivo 💕
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Costumo chamar de Mintirologia ! Essas previsões nunca funcionam, põe na mão do seu Deus e tudo vai dar certo. O mais importante é a celebração do amor e o novo ciclo que se inicia !

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como diz, é apenas uma PREVISÃO.

    Ainda tem mais de 1 semana até lá. Aqui no RJ ontem estava marcando 39ºC, hoje já caiu para 27ºC.. não se apague a isso

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nessa angústia também, porque meu casamento é sábado agora e a previsão é de possibilidade de chuva no fim do dia e meu casamento começa 17h e queria que fosse pé na areia!!

    Mas realmente, pode mudar sempre.. o seu então!! Só um ou 2 dias antes que a previsão fica mais precisa. Fica tranquila!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taiane fica calma, a previsão não é precisa, comigo a semana anterior estava fazendo calor de 38°C a semana toda, no final de semana antes choveu eternamente e a previsão era de chuva até a semana seguinte, mas na quarta feira abriu sol e ficou o tempo todo. Não se desespere, e mesmo se chover tenho certeza de que o casamento vai ser lindo, não deixa isso atrapalhar não, nem previsão e nem se chover no dia.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha até lá ,muda muito o tempo !
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh noivinha confia, Deus te tudo planejado para vocês, e hoje em dia esse tempo doido não se pode confiar, estarei torcendo pelo seu dia, e sei que vai ser lindo e você vai vim aqui contar para nos que fez um sol maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • Diego
    Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar daqui 16 dias, ao ar livre também, não temos plano B kkk (rindo de desespero)

    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu compreendo o que sente e tenho certeza que todos os noivos também, mas fique calma, entrega nas mãos de Deus e nada vai estragar esse dia tão especial Smiley heart Confie

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia vai dar tudo certo vai ver

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse tempo anda louco as vezes mostra chuva e forma apenas algumas nuvens no céu.

    Fique calma, vai dar tudo certo Smiley smile


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calmaaaaaa!
    Pra deus nada e impossível querida!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher , relaxa, previsão se muda até no mesmo dia, calma que isso pode mudar

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ! Aconteceu isso com a minha sobrinha
    Porém, só formou o tempo e não choveu nem um pingo
    Mais dará tudo certo noivinha
    • Responder
  • Alana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu chá estava marcando muuuita chuva, então eu rezei muito e no dia não caiu 1 hora mesmo não tendo mudado a previsão, essas previsões raramente dão certo
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica triste não, noivinha...

    Casamento é muito mais do que uma festa em um dia sem chuva.

    O mais importante é que vocês estão celebrando o amor de vocês. E não é uma chuva que vai estragar isso.

    Não pense no que pode dar errado, se concentre no que vai dar certo. Sei que nesse momento a ansiedade é grande e queremos que tudo seja perfeito, mas tenha calma que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva tenha calma.

    Acredito que deva ser chuva de verão.

    Tenha fé.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente não se apegue a isso , o tempo e imprevisível pode mudar a qualquer momento, fora que vc ja esta preparada com um plano B
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é dia 16 e tá oscilando entre chuva e sol. To rezando tanto.

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem tristezas noivinha é seu grande dia e vai ser lindo independente do tempo... Entregue e peça a Deus e tudo será perfeito

    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Thaís, obrigada pelo pensamento positivo❤❤❤
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jé🙏🙏🙏😓
    • Responder
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha linda!!!
    Não se desespere, entregue teu dia nas mãos de Deus, ele não te decepcionará, acredite!
    Mentalize a positividade de um dia maravilhoso, cancele o pensamento de medo! Seu dia será ensolaradooooo ❤️❤️❤️🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Taiane, entendo a sua tristeza, na verdade compartilho da sua preocupação. Mas sendo honesta, por mais que chova (pois existe essa possibilidade) isso não irá diminuir o brilho, a felicidade e o amor em cada detalhezinho do seu casamento, pois o mais importante vai estar lá, com chuva ou sem chuva. Aproveite ao máximo o seu dia, ame loucamente seu futuro marido, divirta-se bastante com os seus convidados, seja feliz! E o que não sair conforme planejado ou conforme você gostaria, que seja, Deus sabe de todas as coisas. Beijos!

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, entrava pra Deus!!
    Peça a ele e confie ☺️
    Tenho certeza que vc vai realizar seu sonho!Deus é Maravilhoso e Detalhista 😉Vai dar tudo certo 😘😘
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fer Smiley sad
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não fique assim!! Entregue o seu dia nas mãos de Deus, e o mais Ele fará!

    No meu dia também estava com mais de 50% de probabilidade de chuva, e fez um dia lindo! Acalme seu coração e tente não ficar olhando a previsão do tempo!! Tudo sempre dá certo, beijãoSmiley kiss

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, essa também era a previsão do tempo no dia do meu casamento e sabe o que aconteceu? NÃO CHOVEU! Eu pedi pra que Deus nos desse um dia lindo e claro e foi o que aconteceu. Mas e se chovesse? Se chovesse a gente ia dançar na chuva.

    Nós temos a confiança de que Deus sabe o que é melhor pra nós, mesmo quando as coisas parecem que não estão dando muito certo. Acredite em mim, os últimos dois meses têm sido mais tumultuados que os 12 meses de organização do casamento.

    Não é uma chuva que vai estragar seu grande dia. Acalma o seu coração. Estarei daqui orando por vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas