Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiane
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

Muito triste desabafo

Taiane, dia 6 de Novembro de 2019 às 12:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Gente, sonhei tanto com meu casamento a 2 anos preparando, tudo que consegui vou a base de muita luta, pra hoje meu noivo me mandar a previsão do tempo, faltam 9 dias para meu casamento, e sempre sonhei em casar ao ar livre, claro que tem plano b, mais poxa era meu sonho
Gente, sonhei tanto com meu casamento a 2 anos preparando, tudo que consegui vou a base de muita luta, pra hoje meu noivo me mandar a previsão do tempo, faltam 9 dias para meu casamento, e sempre sonhei em casar ao ar livre, claro que tem plano b, mais poxa era meu sonho Smiley sad
cfb_1664419.jpg

37 Respostas

• Ayanne
    Noiva Esperta Julho 2019 Santa Catarina
    Ayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tai, pense que indepedente do tempo o importante são vocês e as pessoas que amam ao redor.
    Tenho certeza que será inesquecivel!
    Curta cada momento, independente do plano A ou B.De qualquer forma acalme seu coração e aguarde ate lá.Beijoos
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma.. O tempo muda muito em 9 dias... Respira fundo e só se preocupe em saber q vai ser lindo
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha, já vi muitos casos que fala que vai chover e no dia o céu esta sem uma nuvem... vai dar tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima. A meteorologia erra muito
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tai, o tempo pode mudar até lá, aqui muda muito de um dia para o outro! Não desanima não, ainda tem muita chance de dar certo o plano A! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas