Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais

Mulher ajudar nas despesas de casa

Raphaella, dia 30 de Abril de 2021 às 22:01 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 51
Gentheee minha mãe família acha que eu deveria ter casado com homem rico. Porém meu marido mata porco vende carne ganha uns dois a é 3 mil por mês ele está tentando investir em algo. Eu sou contadora economista e bancária ainda ganho pouco 2 mil e pouco mas decidi ajudar ele nas despesas pra ele poder ter o dinheiro dele tbm e investir na vida dele. Quando casamos foi o combinado até pq nossa casa é financiada sabe. Queria só que minha família me entendesse.

51 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 9 de Maio de 2021 às 10:19
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem sincera assim vezes eu acho que os problemas que temos somos nos mesmo que casamos, porque a sua familia precisou saber sobre a vinda financeira de vocês ? Acordo feitos a dois, se ninguém sabe ninguem estraga nem palpita. A casa é dos dois por tanto é obrigação de ambos zelar por ela seja na limoeza/organização quanto nas despesas que ela requer, não é justo para você trabalhar o dia todo fora e ter que fazer todas as tarefas do lar sozinha, como também não é justo os dois trabalhar e só ele arcar com as contas.
    E vocês são adultos para de falar para a familia como o que vão fazer ou deixar de fazer, conversar sobre uma coisa e outra ok, mas falar quanto cada um ganha e o que pretende fazer com dinheiro é muito intimo.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menos mal. Você fez certo. Deus vai agir ajudar vc.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo