Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais

Mulher ajudar nas despesas de casa

Raphaella, dia 30 de Abril de 2021 às 22:01

Publicado em Fórum Recém-casad@s 51

Gentheee minha mãe família acha que eu deveria ter casado com homem rico. Porém meu marido mata porco vende carne ganha uns dois a é 3 mil por mês ele está tentando investir em algo. Eu sou contadora economista e bancária ainda ganho pouco 2 mil e pouco mas decidi ajudar ele nas despesas pra ele...
Gentheee minha mãe família acha que eu deveria ter casado com homem rico. Porém meu marido mata porco vende carne ganha uns dois a é 3 mil por mês ele está tentando investir em algo. Eu sou contadora economista e bancária ainda ganho pouco 2 mil e pouco mas decidi ajudar ele nas despesas pra ele poder ter o dinheiro dele tbm e investir na vida dele. Quando casamos foi o combinado até pq nossa casa é financiada sabe. Queria só que minha família me entendesse.

51 Respostas

• Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo oq vejo sua familia mantem esse pensamento pq segue uma ideia mais antiga sobre casamento. Hoje em dia o mais comum é dividir sim as despesas, do mesmo jeito q dividimos as tarefas domésticas. O ideal é manter as finanças do casal somente entre vocês, não é tudo que a familia precisa saber, pq se souber com certeza vai opinar.

Devemos casar por amor e não por dinheiro né? Faça com seu noivo do jeito que vcs acharem melhor e aprenda a filtrar as opiniões e absorver só oq te fizer bem. Boa sorte e felicidades pra vcs!

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor que você faz é filtrar algumas informações que passa pros seus pais. Quando gostam de se intrometer, o melhor é não saberem das coisas mesmo.
    • Responder
  • Janice