Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefania
Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro

Mulher deve ajudar o marido com as despesas?

Estefania, dia 12 de Setembro de 2016 às 18:11

Publicado em Fórum Vida de casal 78

Noivinhas o assunto meio polêmico.O que vcs acham?Mulher deve contribuir para as despesas de casa?Os dois crescerem juntos?
Noivinhas o assunto meio polêmico.O que vcs acham?Mulher deve contribuir para as despesas de casa?Os dois crescerem juntos?

78 Respostas

• Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que esse assunto não é polêmico rs. Dividir o $$ com as despesas do casal é o natural quando se está numa relação. Moro com meu namorado e a gnt cuidas das contas juntinho Smiley heart
    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Parabéns querida!Que Deus continue os abençoando bjs!
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aq em casa desde o namoro e quando fomos morar juntos temos uma teoria. Não temos meu ou seu. Temos o nosso. Dinheiro da casa e dele tiramos nossas necessidades. Antes só eu trabalhava e ele fazia facul. E o dinheiro era nosso. Agora ele se formou e ganha beeem mais q eu e O dinheiro é nosso. Mas somos extremamente organizados. Então sobra pra academia, pra minhas comprinhas fúteis, salao e tudo mais
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouche claro kkkkk, eu concordo em ajudar ( porém não ter a obrigação de manter a casa ) pra mim quem mantém a casa é o homen , mantendo a dispersa da casa sabe mas é só minha opinião
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contribuir ? Dividir né. .... porque so o homem fica com essa obrigação? Estamos em outros tempos.. a mulher deve sim...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito... não entendo essw negócio de o homem pagar tudo... oi???
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim! Depois que casarmos, não haverá separação de meu e seu, será nosso. Pagaremos as contas juntos, vamos dividir todas as despesas. Na verdade já fazemos isso antes de casar, apenas as contas vão aumentar
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso isso já acontece antes mesmo do casamento.Juntamos nossas rendas e nossas dívidas tbm.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza! Na minha opinião desde a época do namoro, não tem nada demais dividir as despesas. Claro que o homem sempre vai querer fazer um agrado, aí tudo bem de vez em qdo, rsrs.
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser bem sincera, qnd eu casar vai ser assim, o salário dele e o meu se tornará um só, aí vamos pagar as contas , despesas e oq sobrar eh nosso...
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa onde está o assunto polêmico? Foi-se o tempo que a mulher não trabalhava e o homem era o único provedor da casa, a mulher deve sim contribuir nas dispesas assim como o homem deve contribuir nos trabalhos domésticos e cuidados com filhos, foi-se o tempo da Amélia, Claro que existem situações especifica onde por algum motivo a mulher não trabalhe.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas é claro! Já foi-se o tempo em que a mulher não contribuia com o marido! A casa é dos dois, então as despesas tbm são dos dois! E as tarefas tbm dos dois! A mulher lutou tanto por igualdade de direitos, que não ajudar o marido seria até retroagir no tempo! rs

• Responder
  • Darlla
    Noiva Esperta Novembro 2021 Ceará
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida,na opinião tem quer ser tudo igual!os dois pagam a conta,os dois constroem a casa,os dois lava a louca,os dois faz o jantar,os dois sempre!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, com ctz...assim como o homem deve ajudar a limpar a casa e cuidar dos filhos...tudo é dever dos dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas