Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Multa por adiamento

Gabriela, dia 1 de Setembro de 2020 às 08:14 Publicado em São Paulo 0 3
Olá noivinhas! Quero saber se o Buffet de vcs e empresa de foto e filmagem estão querendo cobrar uma “multa” por adiamento do evento e em caso positivo, o que estão fazendo (aceitando pagar, negociando ou não vão pagar)?

3 Respostas

Última atividade por Marina, dia 1 de Setembro de 2020 às 12:27
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Eu estou fechando meus contratos agora e, em todos, estou tendo o cuidado de pedir para os fornecedores colocarem que não há multa para adiar o casamento por motivo de força maior, desastre natural ou pandemia. O que está no seu contrato?

    Se no meu não houvesse nada, eu tentaria uma negociação. Por exemplo, o meu buffet comentou que fez a seguinte negociação com as noivas(os) que se casariam em 2020: adiaram sem multa nenhuma mas pediram para o casal pagar mais uma parte de 20% do contrato (além da entrada que já tinham dado quando fecharam), ajudando o buffet a se manter.

    Beijooos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, encontrei a medida provisória que traz infos relacionadas a essas questões, dá uma olhadinha:
    MP 948: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/Mpv/mpv948.htm

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Acho que depende de cada fornecedor. O que consta em seus contratos? Em se tratando de pandemia, acho que cada fornecedor está avaliando caso a caso. Dá uma olhadinha nesse debate e nos comentários presentes nele. Talvez ajudem!! Tem uma medida provisória que falava algo a respeito, vou ver se encontro e coloco aqui pra vc (nas talvez esteja nesse link já). Bjos, boa sorte.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/multa-em-adiamento--t613851

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas