Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Curiosa Maio 2025 Espírito Santo

Musica cerimonia x festa

Kesia, dia 9 de Junho de 2024 às 11:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oii meninas, gostaria da opinião de vocês.
Na minha festa a música será tocada por DJ, mas durante a cerimônia meu noivo estava pensando de ter instrumentais.
A pergunta é, vale a pena contratar os dois?

11 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:37
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o desejo de vocês e couber no orçamento, então façam
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, como vão noivinha? Por aqui nós temos 3 kkk um guitarrista que também será atração da festa, o DJ e a banda e todos irão se integrar na cerimônia, se estiver no seu orçamento e puder contrate! É algo lindo e que guardará para sempre. 💚
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim, não dá pra negar que é muito mais bonito quando a musica da cerimonia é ao vivo... mas a gente sabe q tudo tem um custo...se vc não pode, tá tudo bem...

    na minha cerimonia a gente optou por um coral com 8 vozes e dez instrumentos...

    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamentos com os dois, eu particularmente acho que a música ao vivo deixa a cerimônia bem mais emocionante.
    Mas não é algo barato e pode pesar no orçamento, eu optei por fechar uma cantora e banda pequena, se tiver condições, vale muito a pena!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui nos tivemos DJ na está e instrumentos na cerimônia, dá um toque a mais. Mas tem que ver o orçamento

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! faça sempre que o seu coração mandar,se tiver dentro do seu orçamento não vejo problema
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2025 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho muito bonito o instrumental na cerimônia, se vc puder fazer, faça q fica lindo.
    Eu quero apenas sonoplastia na cerimônia.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Eu colocaria banda na cerimônia, por aqui não irei fazer por questões de valores.
    Ai ficaremos somente com DJ mesmo, e peguei algumas músicas na versão violino pra tocar na cerimônia.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se estiver dentro do orçamento de vocês eu não vejo problema, eu acho mais emocionante quando a cerimônia tem música ao vivo, mas veja se é uma prioridade pra vocês, pois não é fácil achar esse serviço barato.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs puderem no orçamento, eu acho que super vale a pena. O que eu mais queria era na cerimônia era os músicos. E meu noivo é amigo de um violinista, então ficou mais fácil rs, nós fechamos com ele. Sendo a composição de violino, saxofone, piano e duas vozes
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui optamos pela mini orquestra instrumental para a cerimônia pois eu faço questão da clarinada antes da música que vou entrar e para a festa contratamos dj para tocar. Para nós faz diferença sim, não nos agrada colocar músicas só para cada momento. Nada contra quem faz assim. 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas