Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio Grande do Sul

Música de entrada na igreja

Jéssica, dia 23 de Agosto de 2020 às 21:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 57

Pessoal, como vcs vão fazer a entrada na igreja, será a marcha nupcial tradicional ou outra música? E como será? Músicos tocando ou gravação? Queria muito músico,mas acho que se torna caro....
Pessoal, como vcs vão fazer a entrada na igreja, será a marcha nupcial tradicional ou outra música? E como será? Músicos tocando ou gravação?

Queria muito músico,mas acho que se torna caro....

57 Respostas

• Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    TB tô achando caro. Mas obrigada 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Obrigada 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica!!! Vou entrar com a marcha + Céu de Santo Amaro do Caetano Veloso. Vai ser DJ mesmo. Gostaria muito de contratar músicos mais ultrapassa muito o nosso orçamento. Mas se puder va em frente acho lindo demais.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha !
    No meu caso ,não contratei músico,será uma pessoa de confiança que tomará conta da mesa de som, pois casarem na igreja na qual frequento há mais de 10 anos e já sou da comunidade então tive essa comodidade rs' E na minha entrada a música será Hallelujah que será cantada pela minha prima ,que é cantora e minha dana de honra adulta 🥰
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, por aqui eu vou entrar com a música Perfect do Ed Sheeran, contratei músicos para cerimônia, meu noivo é músico então não poderia ser diferente pra nós, mas se a grana esta curta o DJ supre totalmente a necessidade, claro tem que ser alguém que você confie e que conheça o trabalho, mas vale super a pena também

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica! Eu vou colocar DJ, não quis investir nisso!

Estou pensando em marcha+outra música, ainda não decidi qual rs

E quero instrumental também!

Cotei com músicos e decidimos não investir nisso!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, por aqui, optamos por DJ ao invés de músicos. Pra minha entrada, escolhemos uma clarinada como anúncio e depois a marcha nupcial. Foi muito emocionante, lindo e impactante. Comento sobre minhas escolhas para a cerimonia neste debate, e é possível você ouvir as musicas se quiser: Nossa trilha sonora da cerimônia!
    Beijos!! Smiley heart
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, por aqui eu decidi mesclar. Será marcha nupcial, enquanto eu ainda estiver atrás da porta, e quando abrir irá tocar Grande é o Senhor. Só instrumentos, contratamos uma orquestra 😊
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha entrada será com marcha nupcial+ Ave Maria, é um grande sonho. O cunhado do meu noivo que é músico conseguiu um amigo que toca saxofone pra tocar pra gente por um preço camarada, tô super feliz pq vai ficar lindo e do jeito que sempre sonhei ❤️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Então eu quero entrar com a marcha nupcial tradicional mesmo acho lindo e sempre sonhei 😍 tô em dúvida se coloco outra música tbm

Com relação aos músicos nós fizemos questão, nós amamos música e a cerimônia era a parte mais importante pra nós decidimos investir, não é realmente muito em conta, mas vale a pena...
    Veja com seu noivo como vcs sonharam é um momento único 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, vamos ter um DJ tocando as músicas da cerimônia. No meu caso será só alguns segundos da marcha nupcial pra anunciar que a noiva vai entrar, e depois vai tocar "Perfect" do Ed Sheeran 🥰
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso em entrar com essa! Tão lindaaaaaaaa 😍
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhi a música mas não gosto de marcha! Vamos contratar músicos, realmente sai caro mas estamos economizando em absolutamente TUDO e os músicos nós dos queriamos ter (meu noivo é violinista e eu também estudo órgão) por enquanto fechamos só a cerimônia e se Deus quiser fecharemos a recepção também mais pra frente! Pensei em músicas da Disney pra entrada mas ainda não sei hahaha
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, realmente músicos são bem caros falo isso pois meu noivo é rs, e os que são baratos normalmente não são bons, então se for colocar músicos saiba que será um gasto um pouco alto, e sobre a marcha nupcial acho interessante e tradicional, você pode colocar ela no início e depois juntar com uma música de seus preferência.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero uma misturinha!
    Primeiro: marcha nupcial para fazer o suspense para o noivo e convidados... Dar aquele clima de "ela tá chegando".
    Abre as portas e aí toca a minha música favorita e faço a entrada. HahahTem bastante inspirações assim e acho uma graça.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muita vontade de entrar ao som de "vejo enfim a luz brilhar" de Enrolados, mas só instrumental mesmo, por amar muito essa música e me identificar muito com a princesa. Eu não tenho vontade de entrar com a marcha nupcial, mas quero que ela toque antes de eu entrar no altar e aí muda pra minha música. Mas eu não tenho certeza quanto a isso ainda, acho que posso mudar de ideia até lá...
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! A minha entrada será com marcha nupcial + can't help falling in love! Ambas em instrumental!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui optei pela Marcha Nupcial mesmo. Contratamos uma orquestra com coral pra hora da cerimônia. E vc novinha?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica!
    O meu será o DJ que tocará a música, a marcha por uns 30 seg e depois minha música de entrada.
    Queria muito musicos pq acho lindíssimo, mas não quis investir nisso.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica pesquise muito por que o nissi cobrou o valor de R$ 650,00. Ele é o violinista do casamento do meu irmão e foi lindo! Vou entrar ai som de Hedwig's Theme (Tema principal de Harry Potter) e meu noivo ai som de The Bells do Rachmaninoffl
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Não casarei na igreja, mas pra mim é muito importante os músicos na cerimônia! Acho que só vc pode avaliar se é muito importante ou não!! Se vc faz questão, invista em mais músicos!! É um gasto considerável, mas pra gente era primordial!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar com outra música. Mas já vi que tem alguns músicos que fazem uma adaptação pra marcha+alguma música. Quanto aos músicos, realmente são um gasto a mais e que nem todos valorizam/prestam atenção. Principalmente na cerimônia, que tem muita coisa acontecendo!
    Aconselho que vc busque os músicos caso realmente seja algo que vc queira muito! Pois um DJ supre bem a necessidade 🥰
    No meu caso, não vamos ter balada e por isso os músicos serão nossa atração.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, vou entrar com uma música instrumental, pq nosso casamento será com DJ. Ainda não defini se colocarei o começo da Marcha Nupcial antes, mas é uma hipótese.

Se o seu orçamento permitir e vc quiser investir nos músicos, é uma excelente opção. Eu queria muito, mas dps que pesquisei músicas instrumentais no YouTube mudei totalmente de ideia e vamos optar pelo DJ que já está incluso no nosso pacote.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Terá a marcha nupcial no início e depois uma música. Teremos músicos pois pra mim é indispensável, mas se vc usar a lupa de pesquisa da comunidade verá em debates que vários casais optaram por DJ e ficaram super satisfeitos com o resultado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas