Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Música entrada do casamento

Isabela, dia 28 de Junho de 2020 às 18:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Genteeeee! 🥴

Sugestões de músicas para ❤️Entrada do noivo 💜Entrada das damas/pajens💙Dança dos noivos

🕺🏼💃🏼

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 29 de Junho de 2020 às 10:39
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei qual o seu estilo, mas vou te contar uma que me fez chorar DEMAAAAAAIS!!

Um casal de amigos estava casando e se mudariam pro Canadá dois meses depois do casamento. Ela escolheu a música Perfect do Ed Sheeran feat Beyonce.

No meu casamento não vai dar pra usar, por que né.. eles estarão lá e vários amigos foram no casamento deles também!! Mas confesso que me apaixonei muito ♥

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

acho uma decisão super pessoal ... até compartilhei aqui as minhas escolhas https://comunidade.casamentos.com.br/forum/musicas-escolhidas--t610647 e olha, todas elas são músicas que eu e o noivinho, ou um dos dois em alguns casos... kkk gostamos muito!!!!

procurem músicas que tem algo haver com vocês no youtube... em diferentes versões, a instrumental por exemplo, é uma ótima opção!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, da uma olhada no YouTube nas músicas que você mais gosta versão instrumental, com certeza vai achar músicas incríveis! Assim que estou fazendo para montar a nossa playlist 🥰 minha música eu já sabia desde criança... Vou fazer surpresa pro noivo, ele mesmo escolheu a dele e as outras estamos decidindo 😂 mas uma dica é ir salvando as que você mais gosta! Por aqui vou fazer assim e quando chegar mais perto decidimos.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi isa! Também acho super pessoal e que todas as músicas ficam lindas, especialmente quando tem a ver com a história do casal ou uma música que vcs gostem. Mesmo aquela música que achamos que não combina com casamento pode ficar linda em um instrumento por exemplo na cerimônia, ou uma mais animada para a dança dos noivos. Enfim, pensem na história de vcs e em músicas marcantes! Boa sorte na escolha! 💚
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo escolheu essa aqui:

Mas gostou muito dessa tbm:

Damas/pajens: Pensei na música da Bela e a Fera, Isn't She Lovely

Música dos Noivos: Não penso em outra mais perfeita que Perfect ,❤️
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não queremos um cortejo tradicional, já que não casaremos no religioso. Por isso só pretendemos ter entrada minha e dele. O sonho da minha vida é entrar com uma versão instrumental de violino de Can't Help Falling in Love, e a dele ele que escolhe mas gostaria muito que ele entrasse com a música Tu Vens...

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, eu falei pro noivo escolher a dele, dei dicas de canais de instrumentistas no youtu e agora ele tá procurando. Mas vai ser algum tema de filme, dos Vingadores, Star Wars, Senhor do anéis... Pq ele ama filme. Só tá na dúvida msm.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho mais legal quando a música tem algo a ver com o casal, inclusive pedi pro meu noivo escolher a própria musica. Mas vou deixar aqui algumas opções que acho românticas e especiais.

Perfect, Can't Help Falling In Love, Can You Feel The Love Tonight, É você, De Janeiro a Janeiro, Demorou Pra Ser, Better Together, Heaven, I Want It That Way, Love Me Like You Do, Every Breath You Take, Can't take my eyes off you, Dengo, Meu Sol, I do it for you, How Long Will I Love You.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa!!

Essa é uma decisão muito particular, cada casal tem seus gostos e é interessante escolher músicas que combinem com vocês. Caso queira ver nossa seleção, deixei nesse debate aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-trilha-sonora-da-cerimonia--t594425 . Beijos, felicidades e boa sorte nas escolhas!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas