A minha música vai ser uma versão de Can't Help Falling In Love no piano e violoncelo, e eu não gosto da marcha nupcial, daí pra me anunciar vou usar o comecinho de Concerning Hobbits
Clair de Lune é maravilhoooooosa! Impossível não lembrar de Crepúsculo Tem também aquela música do casamento do Edward e Bella: Bella & Edward | Flightless Bird, American Mouth maravilhosa
Olha uma das poucas coisas que sonhei do casamento é entrar com a marcha nupcial, já pensei em entrar com outras mas meu coração bate por ela hahahahha
Ah, estou tão na dúvida. Penso em mesclar a marcha nupcial com outra música instrumental, mas queria que fosse mega emocionante para o meu noivo, então estou pensando em colocar (de surpresa) a música favorita dele, Clair de Lune (ele está crente de que vou colocar La Vie en Rose, que seria a primeira opção). Só não tenho certeza se combina com a marcha ou se haveria uma "quebra", sabe?
Talvez eu entre somente ao som de Clair de Lune, mesmo. O que me preocupa é essa falta do "anúncio" da entrada da noiva.
Ainda não escolhi noivinha. Meu noivo quer que eu entre com a marcha nupcial, apesar de não querer muito acredito que vou acabar cedendo ao gosto dele rsrs, até pq não tenho outra em mente.
Eu vou entrar com " Mundo Ideal " do filme Aladdin, no voz de Merlin. 🥰
Noiva Constante
outubro 2021
Goiás
Silbely ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu casamento foi bem tradicional, foi princesa e romântico. Entrei com a tradicional macha nupcial ao vivo na guitarra.
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ahh sim, por agora não consigo pensar em nenhuma na voz masculina para te ajudar...
Sobre a valsa ainda não sei direito, mas certamente será clássica apesar que cogito colocar Marcela Taís na versão mais recente de violino. Não conheço Michael Buble mas pelo que pesquisei certamente será linda a sua valsa.
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uau, não sabia disso. Mas pensando bem não consigo imaginar essa canção em Crepúsculo KKK
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aaai que liindo! Fico imaginando o quão sonho não será
Ah lindo! Eu também vou entrar com Ave Maria... só ainda não sei qual das duas, de Schubert ou de Gounoud. Qual você escolheu? Cada hora ouço uma e mudo de ideia... eu acho que Schubert é mais profunda, e Gonound é mais emocionante no sentido alegre.
Ver mensagem citada
Eu acho perfeita, mas não estou certa ainda da escolha🥺 até porque no meu só vai ter voz masculina na banda. Então ainda não tenho certeza, pra minha valsa quero dançar uma do Michael buble que a gente ama muito
Até então eu escolhi a versão só no violino da música "pode morar aqui" do Théo Rúbia, tem todo um significado cristão da referência que a Bíblia faz do casamento de Jesus com a Igreja, inclusive vou entra com uma lamparina ao invés de buquê. Me inspirei na entrada que a Luma Elpídio (n sei se você conhece) fez no dela.
Entãaao, eu escolhi Caneta e Papel - Os Arrais, a letra é simplesmente maravilhosa. Vou pedir pra banda iniciar a marcha nupcial e depois seguir com essa música. Marry Me do Train também é liiinda.
Demorei muito tempo pra decidir, mas no fim eu entrei com a música: In My Defense, do Freddie Mercury. As portas se abriram no refrão, e foi lindo! Não quis músicos na minha cerimônia pois gosto de sentir a emoção da música original.