No meu casamento tocou a primeira parte da marcha nupcial c as portas fechadas ,qd se abriram tocou "Qd a luz dos olhos meus" o caral que contratei tinha uma vocalista maravilhosa ...ficou lindooooooo💖
Ver mensagem citada
Minha irmã vai entrar com as alianças ao som dessa música. Uma das melodias mais bonitas que ouvi. Amamos essa música. E vai ser a versão da Lindsey Starling, com violinha e harpa😍
Meu noivo estuda e entende de técnicas musicais e arranjos, ele está trabalhando em conjunto ao trio de cordas que contratamos para montar os arranjos do casamento... Então, ele que está escolhendo tudo 😁 inclusive minha música de entrada. A única coisa que pedi é que, na nossa troca de alianças tocasse Forever do Kiss, uma de nossas bandas favoritas.
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho liinda a Eu escolhi esperar da Marcela, dançarei a valsa com o noivo, na versão mais recente que é tocada no violino. Achei lindíssima e só me vejo dançando com ele nessa versão da música.
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Você pode optar por música clássica.
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e o noivo amamos demais música clássica, então eu escolhi para minha entrada uma música clássica, romântica e delicada. Optei por River Flows In You do Yiruma , Quando está no começo será entrada das madrinhas e quando o toque fica intenso entrará eu .
Tivemos o primeiro ensaio com as meninas que vão tocar e cantar no casamento, pensa numa hora emocionanteee! Chorei horrores... Vou entrar com a marcha nupcial + escolhi te esperar da Marcela Tais.
Estou surtando com as escolhas, já tenho umas músicas que gosto para outras partes da cerimonia, mas para a minha entrada "nada" serve, nada é "bom e emocionante o suficiente"... aff
Estou procurando uma música em português com lindo significado e melodia, mas todas que encontro não tenho coragem de colocar para esse momento, parece que tem que ser algo de perfeição inatingível e se eu permanecer nessa mentalidade nunca vou achar nada...
Eu sempre quis entrar com I Don't Wanna Miss a Thing do Aerosmith, desde pequenina.. Masss ha uns meses atras eu comecei a gostar da Odisseia + Marcha .. Penso em começar com elas e a entrada manter a musica do aerosmith.
Primeiro houve a "chamada da noiva para entrar" pelo violinista com a música "Love song in winter" (Richard Clayderman) - 1º vídeo abaixo. Depois, assim que abriram as portas da igreja para eu entrar, tocou a música "Concerto para piano nº 1" (Tchaikovsky) - 2º video abaixo