Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Músicas cerimônia, Orquestra ou músicas gravadas?

Thais, dia 14 de Março de 2020 às 12:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oii noivinhas!!!
Estou em dúvida se contratarei orquestra ou as músicas serão gravadas, na verdade gosto porém não muito de orquestra, porém tenho receio de dar algum problema com as músicas gravadas. O que vocês irão fazer?

12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 9 de Abril de 2020 às 19:37
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, não sei se o seu é o mesmo caso do meu. Eu amo música, então em teoria eu contrataria uma orquestra pra cerimônia. Mas eu e meu marido gostamos TANTO de música a ponto da gente se incomodar se as pessoas não tocam igual. E é normal, músicos são humanos e erram. Entao, a gente preferiu colocar músicas orquestradas. Fizemos playlists e pronto. Deu tudo SUPER certo!! Não tivemos nenhum problema! Se quiser dar uma olhada nas música que usamos, tá aqui o link do debate e abaixo está para ouvir as músicas se quiser:

https://drive.google.com/open?id=1AzRN1RKCDYbpwxsOTEv2bQr3mjR191T9

Beijos!! Felicidades e boa sorte na escolha das músicas!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou casar na Igreja, vai ser uma orquestra. Minha Igreja não tem equipamento de som que dê para usar Cd.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro banda instrumental.
    Vai muito do gosto e do seu estilo de casamento.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei DJ na cerimônia e recepção por grana msm e pq prefiro,pra falar bem a verdade.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, em questão de orquestra acho que é desnecessário. Porque vão lá fazem 2/3 músicas e tchau. Talvez vale a pena DJ. Errado não dará pois será música gravadas, editadas e tudo no ponto ...
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso , serão músicas instrumentais na igreja , e banda na recepção
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei DJ na cerimônia e recepcao
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaremos DJ, tanto na cerimônia quanto depois.
    Não contrataremos orquestra.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, isso tira meu sono. Inicialmente queria músicos, minha irmã e musicista e já disse q não quer tocar pq ela vai ser madrinhas rs.

Bom, nisso ela me contou como funciona os músicos de casamento, que a maioria não toca as notas difíceis, que tocam notas parecidas pq a maioria das pessoas não vão perceber a diferença, disse tbm que alguns cobram 100 a mais para fazer um arranjo.

Depois disso tudo fiquei com raiva e disse q iria colocar musicas gravadas! Quando contei para ela, ela foi me mostrar casamento com musicas gravadas... e realmente não fica muito legal, pq a musica é cortada do nada! não tem uma finalização e realmente faz diferença...

Então voltei para os músicos!!!! Mas decidi que vai ter um violão, uma flauta transversal e um violino... e só!

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu casamento teremos apenas violino e teclado... Sem voz. Pra mim já está ótimo porque eu amo e meu noivo amamos música clássica ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,no meu casamento vou usar músicas gravadas (som mecânico) em algumas entradas, e na minha entrada vai ser violino solo ❤
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu particularmente amo orquestra, se para seu orçamento tiver ok, contrate pois é maravilhoso!
    Não necessariamente precisa ser uma orquestra grande, você pode escolher qual os instrumentos que quer no seu grande dia 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas