Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lenitha
Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo

Músicas das entradas Cerimônia

Lenitha, dia 20 de Março de 2020 às 01:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas, eu já fiz e refiz a pista de música das entradas umas 10x rsrs Vcs estão assim também?
Escolheram músicas mais lentas ou mais agitadas?
Postem suas listas ❤️

12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 9 de Abril de 2020 às 19:30
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tha, não sei qual o estilo de vocês. Mas se ajudar, o link de todas as minhas músicas da cerimônia está aqui:

    https://drive.google.com/open?id=1AzRN1RKCDYbpwxsOTEv2bQr3mjR191T9

    O debate com os nomes tá aqui !! Recomendo SUPER essas músicas, todos os nossos convidados elogiaram demais as nossas seleções de música. E como somos MUITO ligados a musica, teve a nossa cara mesmo e todos viram isso. Veja o estilo de vcs! Talvez algumas musicas sejam boas sugestoes pra vocês. Espero que goste!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fernanda, tamo juntoooo!!! Rock é vida, fala sério! hehehe.... \m/

    Além de termos escolhido as músicas da nossa cerimônia (coloquei num comentário aqui o debate com a minha lista completa), a gente fez playlist no spotify para a recepção dos convidados (antes da cerimônia - só instrumentais/orquestradas) e outra playlist pro jantar. A pista de dança a gente deixou mais livre pro DJ animar a pista com estilos mais variados... Se quiser dar uma olhadinha, vou deixar os links aqui embaixo. Recomendo SUPER o grupo "Vitamin String Quartet", pois eles fazem versões instrumentadas de MUITA banda de rock, heavy metal, pop, enfim... uma infinidade de estilos. Dá uma olhadinha!!

    Playlist da recepção (orquestradas):

    https://open.spotify.com/playlist/7iqxrO8Lcty0uuE7zvLsOJ?si=7ZDaRDrlQAW_NFwcbO9tPQ

    Playlist do Jantar:

    https://open.spotify.com/playlist/742ceZEVwCzUFIwmaoPS6B?si=5sxSIlTOShyax-ENaAiHBg

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lenitha, a gente pensou cuidadosamente em CADA música pra cada momento. Veja se alguma aqui pode ser candidata à sua lista!! ;-)

    Nossa trilha sonora da cerimônia

    Adoro ouvir a nossa playlist!!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já refiz e fiz váaaarias vezes.
    Queremos rock, isso é fato.

    • Responder
  • Juliane
    São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive voz e violão em minha cerimônia e jantar antes da abertura da pista, e eles tocaram tudo que eu pedi, foram incríveis. (Quem for de SP e estiver procurando, indico de olhos fechados). Vou colocar minha listinha aqui.


    Entrada Noivo: Just The way you are - Bruno Mars (versão acústica) Entrada Padrinhos: Trem Bala - Ana VilelaEntrada Daminhos: Here Come The Sun - BeatlesEntrada Noiva: Tenerife Sea - Ed Sheeran (to apaixonada por essa música)Alianças - Escolhi te Esperar - Marcela Taís (minha Vozinha quem levou as alianças)Cumprimento Padrinhos (escolhemos 3, aí depende do número de padrinhos): Viva lá Vida - Colday. / Dia Especial - Tiago Iorc / All of Me - John Legend.Saída noivos: Cant Stoop The Felling - Justin Timberlake (um dos meus cantores favoritos, tinha que ter ele no casamento rs)
    • Responder
  • Thassya
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Thassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só tenho a música da saída. Desespero. Aceito ajuda. heheheheuhee

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não consegui chegar nessa lista, pense numa agonia da banana. rsrs

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não consigo me decidir kkkkk

    Só a música da minha entrada que está definitivamente escolhida. O restante...só por Deus

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em um alvoroço total,preciso começar a escolher as minhas kkk
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bacana!
    Diferente isso de cada um escolher a entrada do outro! Vai ser surpreendente.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas são músicas mais lentas.
    Para entrar minha vó com meu avô que será p pastor eu escolhi Pai eu quero te amar-Gabriela Rocha, para homenagear minha vó que ama essa música.
    Para a entrada do noivo eu escolhi a música Jamais deixarei você-Bruna Karla, ela diz o que meu noivo representa pra mim.Para a entrada da ceia e da bíblia escolhi a música Santo é o Senhor Deus Poderoso.Para entrada dos padrinhos Amigos da fé Entrada das deimoselles Amigo estou aqui-Toy Store.Para entrada da minha florista eu n lembro.A da que irá jogar as pétalas é o instrumental de Let it go.Das alianças não lembro.Da saída é ontem namorada, noiva e agora sua mulher.A música da minha entrada será a marcha nupcial mais escolha do noivo. Decidimos isso q eu escolheria a da entrada dele e ele a da minha e será uma surpresa para os dois.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, aqui ainda não temos a lista completamente definida, mas estamos mesclando bastante entre lenta e agitada rsrs já mudamos de música milhões de vezes.
    O que foi definido:
    - bençãos das alianças: Ave Maria - cumprimento aos padrinhos: Amizade é tudo- saída da igreja: Chuva de arroz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas