Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado

Musicas de entrada

Juliane, dia 28 de Março de 2024 às 05:24 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Olá noivinhas ,, tudo bem ? Estou com muitas duvidas quanto a escolha das musicas de entrada do cortejo .. não optamos por muitos padrinhos por enquanto só 2 casais decididos um pra cada lado, no máximo teremos dois casais para cada, porém a musica de entrada deles vai ficar longa, vocês acham q posso usar a mesma musica para as demoiselles por exemplo ?
Outra coisa .. eu quero musicas que sempre remetem a nossa historia como casal(letras românticas, de amor), vocês acham estranho ? Pois sempre vejo musicas mais relacionadas a amizade e tals para os padrinhos .

São tantas coisas para pensar que até me percooo hahaha ...

11 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 29 de Março de 2024 às 22:07
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, realmente irei fazer assim, colocar as musicas que gostamos, com letras de amor que remete ao nosso momento ali com todos os queridos.. Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, irei fazer isso mesmo..

    Adorei as suas escolhas, muito lindas.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, exatamente isso, musicas com letras de amor, que gostamos e acho que se identifica com a gente.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria músicas diferentes e como as meninas comentaram não precisa ser a música toda.
    Sobre a música ser de amizade tinha está percepção tbm, depois vi que não precisa, então vou escolher músicas de amor.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus padrinhos entraram ao som de I Was Born To Love You do queen, interpretado pelo coral e orquestra....


    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é sobre vocês, então escolha música se vocês gostam.

    não precisa tocar a música toda, pode solicitar para tocar apenas uma parte

    os meus foram

    Entrada dos padrinhos/madrinhas: If I Ain't Goy You - Alicia Keys
    Entrada das floristas: Isn't She Lovely - Stevie Wonder

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pedir pra música ser tocada até certo ponto ou então usar com as damas sem problemas. Em relação ao teor das músicas acho que sempre deve ter um cuidado com a letra, em todas as músicas que escolher, e ver se faz sentido aquela letra pra aquele momento.


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é sobre o amor dos noivos, não sobre a amizade deles com os padrinhos. Super acho que as damas podem entrar com a mesma música dos padrinhos, sem problema nenhum. Aqui a entrada dos meus padrinhos vai ser com "tudo que se quer", a versão em português da música do fantasma da ópera, que eu amo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é sobre o amor dos noivos, não sobre a amizade deles com os padrinhos. Super acho que as damas podem entrar com a mesma música dos padrinhos, sem problema nenhum. Aqui a entrada dos meus padrinhos vai ser com "tudo que se quer", a versão em português da música do fantasma da ópera, que eu amo
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Escolha músicas que são importantes pra vocês e que tenham um lindo significado. Caso for pegar música internacionais "românticas", verifique a letra, muitas tem essa falsa sensação e falam sobre perder a pessoa, traição, fim de relacionamento
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode usar a mesma música sim pras meninas, não tem problema. E pode ser música que remeta à história de vocês, com certeza
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas