Hello noivas e noivos dessa comunidade maravilhosa!
Como dito no debate anterior, sempre indico como escolha músicas que tenham a ver com o momento, nesse caso, músicas que lembrem seus pais seja pela letra ou por terem boas lembranças de momentos com eles. Mas uma ajudinha na escolha é sempre vem vinda, né? rs
Vou trazer uma seleção de músicas internacionais e nacionais para vocês se inspirarem.
Para quem não acompanhou o outro debate, deixo aqui o link:
Músicas para cerimônia: #1 Entrada do noivo
Dica: As vezes gostamos muito de uma música mas ela não é no ritmo/estilo que gostaríamos para a cerimônia, a dica é procurar por cover ou apenas a instrumental.
Então vamos lá para as indicações!!
INTERNACIONAIS:
"Palavras expressam minha enorme gratidão por você / Eu sou grata pelo o que você faz / Você tem me dado muita segurança / Não importa quais erros eu cometa, você está lá por mim / Você mata minhas frustrações e cicatriza minha dor / Você entende meus medos e me protege / Guardo cada memória extraordinária"
"De volta, então eu não sabia o porquê / Por que você foi mal compreendida / Então agora eu percebo através de seus olhos / Que em tudo que você fez foi amar"
3. A Song For Mama - Boyz II Men
"Você me ensinou tudo / E tudo que você me deu / Eu sempre guardo dentro de mim / Você é a força na minha vida / Não existe nada / Ou ninguém que eu possa ser / E isso não seria certo / Se eu não tivesse você ao meu lado"
4. Turn to you - Justin Bieber
"Eu não saberia o que fazer se você me deixasse / Então, por favor não vá embora / Tudo que você é, é o que sou / Quem eu sou hoje"
As músicas acima são muito pessoais para mães ou pais, então vou deixar mais duas indicações mais clássicas.
5. Oh Happy Day - Aretha Franklin
6. La Vie En Rose - Louis Armstrong
NACIONAIS
"Pai, Mãe / Razões da minha vida, minha força, minha inspiração / Luz no meu caminho que me guia e me dá direção / Abraço que ampara e acalma o meu coração"
3. Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
"Eu tenho tanto pra lhe falar / Mas com palavras não sei dizer / Como é grande o meu amor por você"
"Segura teu filho no colo / Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui / Que a vida é trem-bala, parceiro / E a gente é só passageiro prestes a partir"
"Ou dar risada de tudo e sempre colorir meu mundo / Com as cores mais bonitas que eu já vi alguém pintar / Por me amarem com a mesma intensidade / E por serem de verdade a melhor família que eu pudesse ganhar"
6. Tua Família - Anjos de resgate
"Percebe e entende que os melhores amigos / São aqueles que estão em casa, esperando por ti / Acredita nos momentos mais difíceis da vida / Eles sempre estarão por perto, pois só sabem te amar"