Oiii suas lindas! 😍
Como vocês estão? Por aqui hoje bateu uma bad inesperada mas eu sei que na nossa vida temos dias e dias, sou muito inconstante então na mesma hora que estou bem e animada, estou pra baixo e deprimida kkkkkk Mas já tô bem acostumada com isso e não tem o que eu faça então sinto o que preciso sentir e deixo esse sentimento ir embora de forma natural!!!
Chega de blablá e vamos para o assunto: vocês terão música de algum filme na cerimônia de vocês??? Por aqui estou rondando a música "Turning Page" da saga Crepúsculo mas ainda não é certeza, já gostava dela, hoje joguei ela no YouTube e achei a tradução lindaaaaa.. sério, é perfeita!
Não sei em que momento encaixar ela porque ao mesmo tempo que gosto, eu sei que meu noivo não gosta.. não é o estilo de música dele, então não queria que fosse em um momento muitoooo importante pq nesses momentos vou dar prioridade para músicas que nós dois gostamos e também não queria que fosse em qualquer momento.. ainda estou pensando em que entrada encaixar ela!!!
Mas e vcs?? Tem alguma música de filme que irão colocar no repertório musical? Me contem 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Antes do casamento
24 frases românticas de filmes para dedicar ao seu amor
Sabe aquela cena inesquecível que nos faz chorar litros no cinema? Separamos...