Oiii suas lindas! 😍
Como vocês estão? Por aqui hoje bateu uma bad inesperada mas eu sei que na nossa vida temos dias e dias, sou muito inconstante então na mesma hora que estou bem e animada, estou pra baixo e deprimida kkkkkk Mas já tô bem acostumada com isso e não tem o que eu faça então sinto o que preciso sentir e deixo esse sentimento ir embora de forma natural!!!
Chega de blablá e vamos para o assunto: vocês terão música de algum filme na cerimônia de vocês??? Por aqui estou rondando a música "Turning Page" da saga Crepúsculo mas ainda não é certeza, já gostava dela, hoje joguei ela no YouTube e achei a tradução lindaaaaa.. sério, é perfeita!
Não sei em que momento encaixar ela porque ao mesmo tempo que gosto, eu sei que meu noivo não gosta.. não é o estilo de música dele, então não queria que fosse em um momento muitoooo importante pq nesses momentos vou dar prioridade para músicas que nós dois gostamos e também não queria que fosse em qualquer momento.. ainda estou pensando em que entrada encaixar ela!!!
Mas e vcs?? Tem alguma música de filme que irão colocar no repertório musical? Me contem 🥰