Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Músicas temáticas de filme na cerimônia, fariam? 🤔

Vitória, dia 16 de Setembro de 2021 às 00:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oiii suas lindas! 😍 Como vocês estão? Por aqui hoje bateu uma bad inesperada mas eu sei que na nossa vida temos dias e dias, sou muito inconstante então na mesma hora que estou bem e animada, estou pra baixo e deprimida kkkkkk Mas já tô bem acostumada com isso e não tem o que eu faça então sinto o...
Oiii suas lindas! 😍

Como vocês estão? Por aqui hoje bateu uma bad inesperada mas eu sei que na nossa vida temos dias e dias, sou muito inconstante então na mesma hora que estou bem e animada, estou pra baixo e deprimida kkkkkk Mas já tô bem acostumada com isso e não tem o que eu faça então sinto o que preciso sentir e deixo esse sentimento ir embora de forma natural!!!

Chega de blablá e vamos para o assunto: vocês terão música de algum filme na cerimônia de vocês??? Por aqui estou rondando a música "Turning Page" da saga Crepúsculo mas ainda não é certeza, já gostava dela, hoje joguei ela no YouTube e achei a tradução lindaaaaa.. sério, é perfeita!
Não sei em que momento encaixar ela porque ao mesmo tempo que gosto, eu sei que meu noivo não gosta.. não é o estilo de música dele, então não queria que fosse em um momento muitoooo importante pq nesses momentos vou dar prioridade para músicas que nós dois gostamos e também não queria que fosse em qualquer momento.. ainda estou pensando em que entrada encaixar ela!!!

Mas e vcs?? Tem alguma música de filme que irão colocar no repertório musical? Me contem 🥰

40 Respostas

• Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu amo músicas temáticas. Tenho até playlist no spotfy! Hahaha
    Essa música do Sleeping at last é maravilhosa. Eu super usaria como a "valsa", sabe? Encaixa super bem!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ama aquele filme "Um Lugar Chamado Notting Hill" talvez a entrada dele seja com a musica tema. Ja eu quero colocar relacionado a Harry Potter. Mas ainda pensando nas possibilidadez rss
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo e já vi várias noivas usarem temas da Disney/ Pixar ...

Gosto dessa do filme UP , e acho que fica muito fofo para avós/avôs que levam as alianças.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei sim, porque gostaria que tivesse, porém não vai ter.

Eu escolheria a YOU'LL BE IN MY HEART , filme do tarzan do Phil Collins.

Tão linda Smiley love

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!
    Eu votei em não, porque ainda não temos nenhuma música de filme, mas nós não teríamos nenhum problema com isso.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vamos ter nenhuma música de filme a princípio, mas super queria alguma da Disney (pena que ele não gosta...).

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho algumas Vi, inclusive a Turning Page. A maioria das músicas eu já conhecia antes de filmes/jogos. 🤍

• Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não teremos, mas eu adoraria a música da série la casa de papel na hora da gravata (vi uma ideia de outra noivinha) pena que não vi antes, senão faríamos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas