Olá! 🥰 Seguimos o jogo para falar sobre um momento muito especial: a hora de dormir! Vocês são do tipo de casal que dorme agarradinho ou cada um para o seu lado? VOTE e comente quem costuma roubar todo o lençol e coberta!
Olá! 🥰
Seguimos o jogo para falar sobre um momento muito especial: a hora de dormir!
Vocês são do tipo de casal que dorme agarradinho ou cada um para o seu lado?
VOTE e comente quem costuma roubar todo o lençol e coberta!
Ainda não moramos juntos mas.. os dias que conseguimos ficar juntos, que geralmente são os domingos, depois do almoço bate aquele soninho e a gente dorme mas só se for agarradinhos.. nem tenho a opção de dormir um pouco mais longe sksksksk pq meu noivo ama ficar grudado S2
Ainda não moramos juntos mas.. os dias que conseguimos ficar juntos, que geralmente são os domingos, depois do almoço bate aquele soninho e a gente dorme mas só se for agarradinhos.. nem tenho a opção de dormir um pouco mais longe sksksksk pq meu noivo ama ficar grudado S2
Somos evangélicos, então colocamos como propósito dormir juntos só depois do casamento. Todo fim de semana contamos quantos finais de semana faltam para o dia do sim.
Kkkk... começa agarradinhos, se eu tiver sorte de acordar em cima da cama já tô no lucro... olha que nem tamanho ela tem... mas tem uma capacidade incrível de ocupar toda a cama.