Olá! 🥰 Seguimos o jogo para falar sobre um momento muito especial: a hora de dormir! Vocês são do tipo de casal que dorme agarradinho ou cada um para o seu lado? VOTE e comente quem costuma roubar todo o lençol e coberta!
Olá! 🥰
Seguimos o jogo para falar sobre um momento muito especial: a hora de dormir!
Vocês são do tipo de casal que dorme agarradinho ou cada um para o seu lado?
VOTE e comente quem costuma roubar todo o lençol e coberta!
Deitamos agarradinhos, conversando, o marido ama contato físico e eu sou mais desligada nisso, mas confesso que melhorei muito e estou amando. Porém na hora de dormir real, deitamos cada um pro lado que mais gosta, mas sempre rola aqueles abraços durante a noite
Super Noiva
Dezembro 2023
Paraná
Alexsandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, quando deitamos, estamos sempre de conchinha, mas depois q dormimos de fato, ficamos de costas kkkkk
Depende da temperatura kkk Nesse calor não tem condições de dormir agarradinhos, é cada um do seu lado, no máximo é a ponta do pé encostado kkk No inverno só falta eu entrar dentro dele, sou muito frienta e ele é bem quente, então no inverno dormimos bem agarrados
Dormimos separados. Meu marido não gosta q fica encostando nele enquanto dorme. E para falar a verdade até prefiro na época do calor. Agooooora no frio não tem como, a gente dorme mais perto, mas não colado. Hahahahaha