Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EVELYN
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Na hora de convidar os padrinhos...

EVELYN, dia 20 de Setembro de 2021 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 40

Olá Noivinhas!

Gostaria de saber como foi a experiência de vocês na hora de convidar os padrinhos. Vocês fizeram surpresa? ou avisaram algo antes de entregar o convite oficial? aconteceu de alguém recusar?

Estou com dúvida de como proceder nessa questão, tendo em vista que algumas coisas são personalizadas com os nomes dos pradinhos.

40 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 22 de Setembro de 2021 às 22:32
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiii que massaaa!!
    É muitooo bom ver a reação de alegria e animação de pessoas que a gente gosta/ama.
    Boa sorte com todos os preparativos e qualquer dúvida que você tiver a comunidade tem milhares de posts falando sobre todo tipo de assunto.
    Deus te abençoe Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui o convite informal rolou logo que começamos a planejar o casamento, porque sou da ideia de que os padrinhos tem que ajudar desde o inicio, principalmente com ideias e um ombro amigo nas horas de estresse, eles devem ser nosso maior apoio. Acho que o melhor a se fazer é sempre sondar a possibilidade justamente pra não se decepcionar com nenhuma recusa

    • Responder
  • Diih
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Diih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns sabem que vão ser padrinhos e madrinhas, mas outros vai ser surpresa! Não sei como vão reagir, pois cada uma vai ter um presente que eu quero dar, estou até ansiosa 😅
    • Responder
  • Nina
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, segui seu conselho e foi espetacular a reação da minha melhor amiga! Foi uma surpresa de qualquer forma... Vou conversar com todos pra saber se vão querer para depois entregar os convites oficiais. Muito obrigada a todas porque me ajudarem a fazer o melhor. Grande beijo e lindo casamento a todas Smiley heart Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, li todos os comentários de vocês, também conversei com meu noivo sobre, mesmo ele optando em fazer o convite surpresa, para os padrinhos da parte dele, optei em avisar os meus antes haha. Pensei em fazer uma vídeo chamada com cada um deles, e perguntar o que eles acham sobre ser nossos padrinhos, explicar que não é o convite oficial e que eles podem pensar sobre. Mesmo sendo pessoas próximas, podem haver N motivos que faça com que eles não aceitem, não é mesmo?

    Então é isso meninas, obrigada por me ajudarem nessa questão dos preparativos do meu casamento. Desejo que de tudo certo pra vocês, felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha
    eu sempre penso em tudo que pode dar errado juntamente com uma solução kkkkk

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher, eu achei melhor demonstrar meu interesse antecipadamente, pq as vezes as pessoas não estão no clima ou até mesmo não querem/não podem e como fiz isso com uma certa antecedência, eles puderam pensar a respeito e até me avisar se aceitavam mesmo ou não, antes da entrega oficial. Eu particularmente acho, que a demonstração de "interesse" pelo padrinho já serve de surpresa para ele (pela consideração e afins...). A "surpresa" do convite oficial é realmente o tipo de lembrancinha que será entregue. que, para mim, foi a parte mais interessante ver a cara das pessoas hahahah
    É bom um certo planejamento, principalmente se tudo que você for entregar for personalizado, se a encomenda vem de longe... Pq tudo pode acontecer, as pessoas são imprevisíveis.
    Mas, obviamente, esse é meu ponto de vista.
    Boa sorte noivinha Smiley smile
    Depois conta para a gente a forma que você escolheu para realizar a entrega Smiley heart

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha

    Nós fizemos um convite online para vê se quem escolhemos teria a disponibilizadade, depois de confirmado ai fomos entregar os convites oficiais personalizados.

    Mas tivemos que mudar a data por causa da pandemia e nesse meio tempo um dos casais arrumou um emprego que não vai permitir que eles compareçam, então não vai ter jeito, esse casal vamos ter que mudar.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer surpresa mais meu noivou optou por mandar uma convite online que ele vai fazer e depois entregarmos as caixas
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu avisei antes que estavamos indo e perguntei com antecedencia se aceitavam.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus sempre soubé e sempre deixei claro quem seria.. quando chegou o momento conversamos e eles aceitaram. Agora estou fazendo os convites oficiais com tudo certo pra entregar.
    Achei bom conversar antes de formalizar o convite até pq têm outros compromissos né, e um dos padrinhos é de outro estado,então achei bom eles saberem antes pra se programar. .
    Agora só terminar as caixas e entregar
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria eu avisei, só dois casais que vai ser surpresa na hora mas tenho certeza que aceitaram!! Mas minhas caixinhas não são personalizadas

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu avisei antes! haha Mas também já fui convidada 2x pra ser madrinha de surpresa e foi maravilhoso Smiley heart Uma fez foi madrinha de casamento e outra foi madrinha de um bebê, quando visitei na maternidade.

    Acabei avisando antes por conta da pandemia, não sabia quando conseguiria organizar pra visitar todos e aí acabei simplificando.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal saber que não sou só eu q tenho lista reseva de padrinhos... 😂😂
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, deixei avisado de antemão já para não acontecer isso de alguém não aceitar kkkk.. aí em vista de que eles confirmaram, em fevereiro vou estar entregando os convites oficiais!!! ❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falei com todos antes de fazer os convites... Uns pessoalmente, outros por mensagem... Jamais faria uma surpresa, pois morria de medo de alguém negar o convite.

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como iriamos mudar de cidade, meu noivo e eu fizemos um jantar para cada grupo: Meus primos, os primos dele, meus amigos e os amigos dele. Convidamos para vir na casa da minha sogra e na casa dos meus pais, preparamos pizzas e fizemos um convite informal. Felizmente todos aceitaram. Em dezembro voltamos para nossa cidade e vamos entregar as lembrancinhas e os convites oficiais. Eu acho legal fazer um pré-convite, pois aí voces já sabem se vão aceitar ou não.

    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu conversei e perguntei se elas aceitavam, ai daqui um tempo vou enviar o convite oficial, no meu caso achei melhor avisar antes pra irem se programando logo. Posso fazer um surpresa com o convite oficial depois

    • Responder
  • Nina
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha!

    Vc acha melhor contar antes? Achei que era regra ser surpresa kkk

    sou muito novata... agora tô na dúvida...

    Devo contar antes?

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nós comentamos antes com cada um, e quando fomos entregar os convites todos já sabiam. Todos aceitaram. Só depois que 2 pessoas desistiram e tivemos que fazer outra lembrancinha para os outros da lista "padrinhos em potencial" kkkkkk
    mas no final, tudo dá certo Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu fiz um video convite, criei um grupo no whats com o padrinho, eu e meu noivo e enviei o vídeo. Ai quando todos aceitaram eu avisei que enviaria o convite oficial depois. Eles adoraram a surpresa e foi bem divertido, alguns fizeram chamada de vídeo pra responder.

    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui mandamos um recadinho no whats perguntando se aceitavam, e caso sim receberiam o convite oficial! Todos aceitaram... só teve um padrinho q se separou na metade do caminho, mas a namorada dele não tinha sido convidada oficialmente ainda...

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente perguntou antes e foi melhor assim pq tanto do meu lado como do lado dele teve recusa do convite então ainda bem perguntamos antes.
    Vamos dar um presente para eles mas será entregue junto com o convite normal.
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu perguntei um tempo depois do noivado e próximo do dia de fazer os convites eu meio q mandei um lembrete já falando vc é nosso padrinho blabla em breve vamos entregar o convite o oficial.
    E foi tudo bem, pq de surpresa as vezes a pessoa nem quer rsrs e vc fica lá com o convite na mão rs ou a pessoa aceita no assusto e depois fica com má vontade seila .
    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que de tudo certo pra gente Luciana Smiley heart

    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha Smiley love

    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Lê, obrigada por compartilhar sua experiência Smiley heart

    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que Demais Amanda Smiley love

    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Le Smiley love

    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Bruna Smiley heart

    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, obrigada por compartilhar sua opinião Smiley heart

    • Responder
  • EVELYN
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cássia Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas