Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EVELYN
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Na hora de convidar os padrinhos...

EVELYN, dia 20 de Setembro de 2021 às 17:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá Noivinhas! Gostaria de saber como foi a experiência de vocês na hora de convidar os padrinhos. Vocês fizeram surpresa? ou avisaram algo antes de entregar o convite oficial? aconteceu de alguém recusar? Estou com dúvida de como proceder nessa questão, tendo em vista que algumas coisas são...

Olá Noivinhas!

Gostaria de saber como foi a experiência de vocês na hora de convidar os padrinhos. Vocês fizeram surpresa? ou avisaram algo antes de entregar o convite oficial? aconteceu de alguém recusar?

Estou com dúvida de como proceder nessa questão, tendo em vista que algumas coisas são personalizadas com os nomes dos pradinhos.

40 Respostas

• Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Evelyn! É sempre bom fazer um convite "de boca" previamente, pois nem sempre os padrinhos aceitam. - por vários motivos. Smiley winking

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui alguns padrinhos já foram avisados desde início (até por serem pessoas muito próximas) e outros demos a entender, pra tentar manter o mínimo de surpresa rs.

Espero que nenhum recusa o convite, pois estou fazendo caixinhas todas personalizadas Smiley laugh

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.
    A nossa ideia seria reunir o máximo de padrinhos em uma pizzaria para fazer o convite não oficial e só depois entregar o convite, pois faremos algo personalizado e não queremos jogar dinheiro fora caso alguém não aceite.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Eve,

Como nossos padrinhos são nossos melhores amigos, ficaram sabendo assim que noivamos. Então fizemos um convite não-oficial e entregaremos os oficiais com 8 meses antes.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei um almoço/café da tarde despretencioso e levei a caixinha com o convite, como uma surpresa. Todos se encantaram e foi dibertido ver a reação de cada um.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estava em plena pandemia, eu e o meu noivo fizemos chamadas de vídeos com eles e enviamos o convite virtual. Eles leram no meio da chamada. Foi bem emocionante. Como essa é uma função muito importante e é também onerosa, nós demos uma semana para eles nos confirmarem se aceitavam o convite. A maioria confirmou na hora. Mas tivemos duas madrinhas que pediram um tempo para pensar (uma delas morava longe e a outra estava em total isolamento e ficou com medo por causa da pandemia). No final, todos aceitaram! Depois da confirmação, mandamos entregar na casa de cada um deles uma lembrancinha em forma de agradecimento, com um quadrinho, um difusor e macarons.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu optei por fazer o convite previamente para todos os padrinhos por videochamada uns 2 meses atrás e todos aceitaram. Agora em setembro estamos entregando os convites oficiais.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não convidei os padrinhos, vamos fazer surpresa. Agora q tá chegando o dia da surpresa, estou sim com medo de alguém negar... Especialmente pq vamos convidar pra padrinhos amigos que moram muito longe...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas