Essa imagem me representa. Nunca curti muito esse negócio de "game over", topo de bolo com o noivinho amarrado, sendo arrastado pela gravata, como se estivesse sendo obrigado a casar. Bora quebrar esse paradigma de que casar é ruim, principalmente pro noivo, né gente! Então... PRESS STAR Haha
Acho isso uma questão de princípios, as vezes até uma herança do berço da família e dos exemplos que as pessoas tem dentro de casa. Porém, ficar disseminando essas ideias por aí é escolha de cada um né. Mas não somos obrigadas a aceitar e concordar e o que pudermos contribuir para cessar isso, deve ser feito.
Minha tentativa foi de contribuir para a mudança dessa ideia ridícula de que os homens se casam por obrigação e que as mulheres estão sempre desesperadas por isso. Fico feliz em encontrar pessoas que repudiam esse tipo de pensamento, é um sinal de mudança da sociedade, e para melhor.
Aline, achei interessantíssimo vc ter enviado ao Icasei sua opinião à respeito. Não acompanho eles e nunca havia reparado na logo. Compartilho desta mesma opinião, infelizmente é cultural aqui em nosso país as pessoas falarem do casamento como um fardo pesado, inclusive comentei esses dias que é bem difícil alguém dizer que casar é bom, isso é triste e chato pois quando comentamos que vamos casar surgem diversos comentários de que se relacionar com o futuro marido seja algo difícil e que a mulher vira a "bruxa" da história depois que casa. Não vejo nada de humor e leve nisso, nem de divertido nas brincadeiras que fazem, nos topos de bolo que "brincam" com isso, aliás, acho bem de mal gosto mesmo.
Nossa, noiva. Ainda bem que encontrei alguém com a mesma opinião que a minha. Esses dias até enviei uma mensagem ao iCasei, pois a logo deles é uma imagem de um noivo fugindo e a noiva tentando agarrá-lo. Achei ofensivo, já perderam pontos comigo e quando for montar meu site de casamento provavelmente não será lá. Olha os prints:
Kkkkk por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, , me adiciona aí, bjo se cuida.
Como disse depende do ponto de vista "Press start", Game Over para o mundo, no sentido de q to lealdade, fidelidade, amor, alegria, tudo agora é um para com o outro, seu mundo ele e o dele é vc, esse era meu ponto de vista .
Exatamente Mari, como se o noivo sempre estivesse fazendo o favor de casar!. "Over" são esses tipos de piadinhas, isso sim!
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não mesmo, Lari. Ainda mais que sempre sobra para a noiva nessas brincadeirinhas, nunca vi um topo de bolo com a noiva com uma bola de ferro no amarrada no pé ou uma plaquinha falando que ela não fugiu.
Eu acho absurdamente feio. Também incluo coisas de por exemplo "Foge não, ela tá linda" ou coisas similares.... não quero sentir que estou obrigando o noivo a casar. Ele deve estar tão feliz quanto eu em celebrar este momento.