Essa imagem me representa. Nunca curti muito esse negócio de "game over", topo de bolo com o noivinho amarrado, sendo arrastado pela gravata, como se estivesse sendo obrigado a casar. Bora quebrar esse paradigma de que casar é ruim, principalmente pro noivo, né gente! Então... PRESS STAR Haha...
Essa imagem me representa. Nunca curti muito esse negócio de "game over", topo de bolo com o noivinho amarrado, sendo arrastado pela gravata, como se estivesse sendo obrigado a casar. Bora quebrar esse paradigma de que casar é ruim, principalmente pro noivo, né gente! Então... PRESS STAR Haha
Também não gosto quando os noivinhos estão amarrados ou acorrentados, pois casamento é uma aliança linda vinda de Deus e casamos por opção e não por obrigação
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não importa se é brincadeira... acho bobo esse negócio de game over. E eu jamais faria topo de bolo com o noivo amarrado ou puxando a gravata.
Nem adianta o Luiz querer nos iludir nem por brincadeira, porque sabemos que ele é amarradão em casamento, não é a toa que ele é o noivo, agora esposo, mais top e mais ativo dessa comunidade, desta familia..,rsrs
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Concordo com vc... adorei essa imagem! A gente casa com quem a gente ama, ninguém é obrigado a casar.
Pois é... e não é por nada não, mas quando um homem comenta sobre casamento vem logo um "tem certeza que vai casar mesmo? Se eu fosse vc nao casaria" rsrs Aí parece que nós mulheres é que amarramos o noivo e arrastamos até o altar rsrs
Hahaha..., muito interessante isso mesmo. Por mais que saibamos que isso seja uma brincadeira, não acho legal porque acaba que de uma forma ou de outra criando realmente um paradigma negativo e isso não é bom! Eu creci ouvindo esse tipo de comentário sobre o casamento e confesso que foi difícil quebrar isso dentro de mim..,rsrs