Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Schaiane
Noiva Curiosa outubro 2023 Rio Grande do Sul

Namorada de padrinho

Schaiane, dia 28 de Agosto de 2023 às 19:16 Publicado em Fórum Festa 0 13

Noivinhas, padrinho começou a namorar, faz algumas semanas, meu casamento é em 40 dias. Padrinho pediu pra ela sentar na mesa de padrinhos, mas a mesa de padrinhos é a mesa do lado da nossa e esta com a quantidade certa de pessoas já, e como é uma mesa ao lado da nossa não tem como por uma cadeira a mais para não ficar diferente da outra. A opção dela sentar na mesa com os pais do padrinho é muito ruim? Me ajudem, o que eu faço nessa situação? Os outros padrinhos vão sentar com suas mulheres por serem casais antigos e que nos avisaram com antecedência.

13 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 3 de Setembro de 2023 às 13:34
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem convidaria ela na vdd, ia dizer q ja tinha fechado a lista de convidados, e paciência, afinal o relacionamento é mto recente...
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu desencanaria disso e deixava ela sentar com o padrinho. É a única pessoa da festa que ela tem mais intimidade. Eles não vão ficar confortáveis com essa situação
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Errada você não está viu? rs Você ainda foi legal, eu não convidei ninguém que não namorava com menos de 6 meses hahahaha Mas como ele é o melhor amigo do seu noivo você fez bem. Mas não deixa isso te abalar nessa reta final, converse com ele e peça para ele conversar com o amigo, que é apenas para o jantar e depois está tudo certo. Aproveite essa fase e se preocupe com esses detalhes, tem coisas que saem totalmente do nosso poder, sabe? Então conversem e com certeza vai dar tudo certo!

• Responder
  • Schaiane
    Schaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, e a sogra dela e o sogro vão estar, somente pra jantar poderia sentar com eles e depois ficar junto com ele. Não queria ser deselegante com a moça que inclusive foi um amor ao me conhecer. Mas o namoro é tão recente, a moça está com viagem marcada pra ir embora do pais em dezembro. tenho medo dela aparecer em tudo com o padrinho e daqui alguns anos nem lembrarmos dela nas fotos, seria triste. Mas penso muito no melhor amigo do meu noivo também. Vou pensar em uma forma de todos ficarem felizes

• Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então se não tem como deixa-los juntos por conta do fluxo do evento eu falaria para ele a situação completa e deixaria à escolha dela ir ou não. Eu particularmente não ligaria, mas provavelmente tem muitas pessoas que ligam.

• Responder
  • Schaiane
    Schaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade todas mesas tem nomes marcados pois nosso serviço de comida vai ser a francesa, será uma equipe de 85 garçons para o serviço e foi dividido por mesa, então terá staff direcionando as pessoas até sua mesa, não terá essa possibilidade de trocar de lugar no meio do jantar. Na festa todos poderão sentar aonde preferir, mas na janta terá nome pois temos muitos convidados com restrições e os garços já estão ciente de como servir cada mesa e cada pessoa com restrição, receberam o mapa com cada convidado e aonde colocar os pratos de cada um. Os padrinhos são o grupo de infância do meu marido, todos se conhecem a mais de 25 anos, não tera outra mesa pois eles são os únicos que se conhecem na festa. As mesas de padrinhos tem 10 lugares cada, é mais difícil do que parece a situação Smiley sad

• Responder
  • Thais Costa
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que lugar marcado é bom para uma lista restrita de pessoas e mesmo assim pode dar confusão. Mas colocar todos os padrinhos juntos obrigatoriamente a confusão pode ser maior rs capaz de nenhum deles sentar la e se juntar por outras mesas. Eu particularmente acho chato demais isso. Durante a cerimonia super tranquilo porque os padrinhos tem um papel especial mas na festa eu acho deselegante. Concordo com a Mayara, nesse caso é melhor você nem convidar a moça e ainda capaz de vocês arrumarem pra cabeça com o padrinho. Acho que a mesa da família, noivos ou até mesmo dos padrinhos para tirar uma foto fica ótimo, mas depois é melhor deixa-los livres para sentar onde quiser e com quem quiser.

• Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não daria para reorganizar? Sei que seria mais um trabalho, mas acredito que a menina ficará deslocada já que começou a namorar tem pouco tempo e não deve conhecer muitas pessoas e tendem a ficar com quem se sente próximo, que é o caso dele e dela. Por aqui também vamos optar por não marcar lugares
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu acho que na festa vai ficar sem graça a moça se sentar em outro lugar e ficar sozinho pois o namoro e recente e ela ainda não tem afinidades com os outros será que não teria como se reorganizar para que os dois fiquei juntos na festa

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, acredito que dê para ter um jogo de cintura nessa parte, a questão é que ele nem está pedindo para entrar com ela e desfazer o que combinaram só por conta que começou a namorar, mas quer passar a festa ao lado dela que provavelmente não vá conhecer mais ninguém além dele, então acho que seria legal eles ficarem juntos, veja o que for melhor para você reorganizar nisso Smiley winking

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bem chato exigir que o padrinho sente separado da namorada durante a festa. O papel de padrinho durante a cerimônia é uma coisa, agora durante a festa é exagero. Se ela for obrigada a sentar longe, melhor nem convidar. A ultima festa que fui que tinha a mesa dos padrinhos, ngm ficou sentado lá pq não tinham muita afinidade entre eles, então começaram a sentar nas outras mesas com as pessoas q eles conheciam, arrastar cadeira e etc.

• Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, concordo com a Bruna. Na hora da cerimônia o lugar marcado para o padrinho é importante, mas durante a festa as pessoas tendem a querer ficar perto de quem tem mais afinidade, isso de uma forma geral. Por isso, por aqui decidimos não marcar os lugares...

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não acho errado lugares marcados, tá? E seu casamento e vc faz como quiser...mas ha um inconveniente que pode acontecer de alguém querer trocar de lugar e acaba ficando difícil de controlar...vc até pode por ela na outra mesa, mas provavelmente ele vai trocar de mesa p ficar c ela...se não tiver lugar ele vazio, ele vai levar a cadeira....para evitar esse transtorno, acho q eu explicaria a situação (já q ele pediu) e colocaria ele na mesma mesa dos pais c a namorada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas