Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo Estado

Namorado como padrinho e eu não

Cristiane, dia 11 de Novembro de 2020 às 13:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Meninas boa tarde! Meu namorado foi convidado pra ser padrinho de um cara que estudou com ele, nem vê frequentemente, mas ok. Tinha até esquecido pq foi adiado por causa da pandemia. Ontem meu namorado me fala que será nesse sábado. Estou muito p** sem a minima vontade de ir, pedi p gnt não ir na...
Meninas boa tarde!

Meu namorado foi convidado pra ser padrinho de um cara que estudou com ele, nem vê frequentemente, mas ok. Tinha até esquecido pq foi adiado por causa da pandemia. Ontem meu namorado me fala que será nesse sábado. Estou muito p** sem a minima vontade de ir, pedi p gnt não ir na festa pelo menos, ele disse q me deixaria em casa caso eu não quisesse ir na festa. Que a festa vai ser só os pais e padrinhos na casa do noivo. Vcs acham que tenho que ir? Não to afim de ir nem na cerimônia e nem festa

34 Respostas

• Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris!

Obrigada a ir... Tu não é... Mas eu não deixaria de acompanhar meu namorado e de aproveitar momentos agradáveis por essa questão de apenas ele ser padrinho. ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cris, se você tem intimidade e já saiu algumas vezes com o pessoal.. eu iria
    Caso contrário, não se sinta obrigada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas