Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Namorado paradão/ frio

Fabiola, dia 29 de Abril de 2018 às 00:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Olá noivinhas e casadinhas, Me ajudem,meninas. As vezes me da um troço, com essa pessoa que eu estou de casamento marcado. Smiley sad Pensem vcs eu mostrando um video de um casal dançando uma música no casamento deles, ele virou e disse se vc dançar isso vai passar vergonha, eu continuei vendo o vídeo, antes do vídeo acabar ele já estava dormindo. Aff , as vezes da vontade de sei lá...um cara frio no namoro e depois? No meu aniversário não deu nem os parabéns, no fim do dia que me viu emburrada veio com 100 reais e disse que não encontrou presente nenhum com a minha cara... Smiley cry há nao, porque a gente pensa que as coisas vão ser de um jeito e depois parece que muda tudo!? Smiley sad

41 Respostas

Última atividade por Sara, dia 29 de Abril de 2018 às 14:49
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma amiga super querida que sempre fala para mim a seguinte frase: " O seu namoro tem que ser muito bom, porque quando vc casar vai ficar bom" , ou seja, as coisas sempre dão uma piorada quando a gnt casa, se esta ruim no namoro, depois que vcs casarem vai piorar. Acho que vc tem que pesar na balança, os defeitos e as qualidades dele. Se os defeitos pesarem mais, acredito que não vale a pena continuar com ele. Enfim, sou meio cética com relação a grandes mudanças na personalidade por "amor", então pense bem noivinha e faça aquilo que te traz paz ao coração! Beijinhos! Torcendo pra que vc seja muito feliz!

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É hora de uma reflexão. Não sei sua fé, mas um diretor espiritual seja padre ou pastor viria a calhar.


    Eu por ser fria sou bem cética: se não tem reciprocidade pra mim tchau. Pq só vc se entregar a algo que deve ser a dois não dá.


    Então pense, reze, reflita e depois conversem seriamente
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha se é uma coisa que dizem é que você conhece realmente a pessoa no casamento mas já tem uns indícios no namoro. Essa situação não está legal para você, converse com ele e demonstre que está incomodada, se ele não mudar acho que não vale a pena levar um relacionamento assim adiante. Pense bem porque casamento é um baita passo e como dizem as coisas mudam bastante. Analise seu namoro e reflita sobre a situação atual pra ver se vale a pena passar por isso no namoro e no casamento.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2020 Pernambuco
    Alycia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil mesmo, converse com ele ... Uma boa conversa muda tudo. Ou então de um sumisso rsrs resolve muito...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Pense bem, se vale a pena levar esse relacionamento a diante. Se já está assim agora, imagina lá na frente. Então, converse com ele.
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com ele. Certamente depois de casado ele não vai mudar p te agradar. Muita conversa. E pense muito antes de casar é um passo muito importante. Boa sorte
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Amanda, vou conversar com ele, ver se dar pra mudar algo. Ou como vc disse, analisar se dar para viver assim, mas acho bem provável que n consigo rs. Mas quando a gente ama de verdade, a gente n mede esforços para fazer o outro feliz né, eu particularmente estou sempre aberta a mudanças que beneficie ambos. Talvez tá faltando uma boa conversa né. Obrigada pelos conselhos lindona, Bjs
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saber que era meu niver ele sabia, porque ele viu alguns familiares me dando os parabéns,tbm viu no face , msg no whatsap, etc. Preciso pedir a Deus direção, eu n sei mais oque pensar. Smiley sad mas obrigada, foi bom vc me lembrar que talvez oque seja bonito aos meus olhos pra ele seja mico. Smiley winking
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, não é facil. Smiley sad
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... vc tem razão Anny , só Deus para me dar essa resposta.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão, preciso colocar na balança e decidir se da para suportar esse defeito . Obrigada Rachel , bjs !
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha sim, bacana Talita. Vou acompanhar as liçoes sim. Muito obrigada! Deus te abençoe Smiley kiss
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... Eu tbm acredito no Senhor Thainá. Obrigada pelo conselho, bjs.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs é verdade Elizabethe Smiley winking
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo!!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tá na hora de você refletir mesmo. O namorado frio com certeza nao vai se tornar um marido carinhoso. Se vc não estiver disposta a levar desse jeito, vale a pena sentar e ter uma conversa honesta falando como vc se sente.. E mostrando onde vc gostaria de mudanças pra se sentir mais amada. Se mesmo assim ele permanecer o mesmo, analisa se vc consegue viver o resto da sua vida assim ou não.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então hora de parar e refletir. Ninguém muda ninguem. Eu sou uma pessoa naturalmente fria (ex acho o maior mico isso de primeira dança e discurso). Mas a pessoa sequer lembrar o do aniversário pra mim é muito sério.


    Eu pararia os preparativos e refletiria. Casamento é algo muito sério
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha reflete muito sobre namoro,namoro grude namorar muito eu faco pq sou casada ja muitas coisas muda no casamento ,casar algo p vida toda....pensa muito analisa....se no namoro vc esta feliz.....
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Linda💜😇😇😇
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha!!
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooo Linda,que pena😔Então é melhor você refletir sobre essa situação e pedir direção a Deus,Ele sempre tem a melhor resposta para os nossos questionamentos😇
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma coisa muito sabia eu ouvi, que não existe pessoas perfeitas, mas que temos que colocar na balança: as qualidades são maiores que os defeitos? Os defeitos, eu consigo suportar?
    Se ele sempre foi assim, frio, dificilmente ele irá mudar. A questão é: você irá conseguir conviver com o jeito dele para sempre?

    Digo isso pq já tive um ex namorado assim. Ele era frio. Eu não. Eu tinha muita esperança que as coisas mudassem. Ficamos quase 4 anos juntos e nunca mudou.

    Se voce consegue lidar com isso, vá em frente. Se não, então pare e escute seu coração. Boa sorte e muita felicidade!
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/licao-1-a-historia-de-minha-historia--t397476
    Esse é o link da primeira lição. Se tiver o interesse continue de olho nas próximas e qualquer dúvida ou se quiser desabafar pode enviar mensagem privada ou comentar que terei o prazer de te responder.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Olha eu acrédito muito em Deus, meu conselho é você orar e pedir pra que Deus confirme no seu coraçao esse casamento.

    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiola, eu acho q a gente começa a reparar em tudo depois que marcamos o casamento.
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria ótimo Smiley shame
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor maneira de resolver toda situação é conversando e orando a Deus.
    Sobre o curso de noivos, começei essa semana a compartilhar as lições do curso de noivos, que tem me ajudando tanto, aqui no fórum. Vou postar toda semana. Se tiver interesse da uma lida, inclusive coloco atividades também para vcs fazerem e poder discutir a lição. Toda semana será um tema e isso pode ajudar a te dar uma direção sobre o relacionamento de vcs e nas melhorias que podem fazer.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Marcinha , fico querendo uma oportunidade pra entrar nesse assunto, mas sempre por medo da gente desentender acabo deixando pra lá. Mas vou tentar conversar , como vc disse vai que ele se ligue né rs... obrigada Marcinha, bjs.Smiley kiss
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém...Smiley heart Smiley heart Smiley heart Deus abençoe vc ! Obrigada por tudo.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente ele é sempre assim, eu que n enchergava antes porque a gente morava em cidades diferentes e se via pouco. Só Deus para me dar uma direção Anny, mas obrigada linda, Deus abençoe vc !
    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! Espero que de tudo certo... mas independente de qualquer coisa, saiba que Deus tem um futuro lindo para você, Ele conhece o seu coração e sabe dos seus anseios... confie nEle e coloque sua vida todos os dias nas mãos dEle pois Ele te dará sempre o melhor... e procure o curso de noivos sim... eu fiz e é ótimo! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Marcinha
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, noivinha! Que pena que isso esteja acontecendo. Mas conversa com seu noivo, quem sabe ele não atente mais para a relação de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas