Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Namorado paradão/ frio

Fabiola, dia 29 de Abril de 2018 às 00:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá noivinhas e casadinhas, Me ajudem,meninas. As vezes me da um troço, com essa pessoa que eu estou de casamento marcado. Pensem vcs eu mostrando um video de um casal dançando uma música no casamento deles, ele virou e disse se vc dançar isso vai passar vergonha, eu continuei vendo o vídeo,...
Olá noivinhas e casadinhas, Me ajudem,meninas. As vezes me da um troço, com essa pessoa que eu estou de casamento marcado. Smiley sad Pensem vcs eu mostrando um video de um casal dançando uma música no casamento deles, ele virou e disse se vc dançar isso vai passar vergonha, eu continuei vendo o vídeo, antes do vídeo acabar ele já estava dormindo. Aff , as vezes da vontade de sei lá...um cara frio no namoro e depois? No meu aniversário não deu nem os parabéns, no fim do dia que me viu emburrada veio com 100 reais e disse que não encontrou presente nenhum com a minha cara... Smiley cry há nao, porque a gente pensa que as coisas vão ser de um jeito e depois parece que muda tudo!? Smiley sad

41 Respostas

  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Debora, sábias palavras, obrigada. Quero muito fazer o curso de noivos mesmo, já até me informei. Mas é tão frustante quando parece que o sonho é so de um. Mas vou pedir ao Senhor uma direção. Obrigada De, Deus abençoe !
    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que complicado isso noivinha!
    Como a noivinha ali embaixo falou, você precisa orar e colocar nas mãos de Deus.... infelizmente, qd as pessoas se casam e a companhia um do outro começa a ser frequente, a tendência é brigarem mais ainda se não resolverem isso no namoro... convivência com uma pessoa diferente de nós é muito difícil, e no casamento acho que isso piora, pelo que minhas amigas casadas me falam....
    Voces precisam conversar, resolver isso, ver o que um e outro precisam mudar e abrir mão para fazer o outro feliz... porque amar é abrir mão do que faz mal ao outro para vê lo feliz... meu pastor fala que qd vc casa, vc não está casando para ser feliz mas sim para fazer o outro feliz... se vc casar pensando em fazer seu noivo feliz mas ele nao pensar o mesmo e procurar te fazer feliz, pode ser mto frustrante pra você... entao ore muito, peça a Deus para que te direcione para a escolha certa... casamento e algo mt valioso pra Deus e Ele não quer casamentos frustrados. Outra dica é vocês procurarem um curso de noivos para fazerem juntos em alguma igreja e ter um casal de líderes na igreja de vocês, independente da religião, para dar conselhos e ajudar no que vocês precisam... acho que isso faz toda a diferença!!!

    boa sorte, q Deus abençoe vocês! E te mostre o certo a ser feito 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooo Linda,não fique assim😔Converse com ele, talvez ele esteja passando por alguma situação difícil
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Smiley cry n falei nada.
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha💜Que situação chata,você já falou tudo que sente a ele?
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão Ane, só Deus para me dar direção. Vou tentar achar uma brecha e conversar com ele. Obrigada linda, bjs Smiley kiss
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Fabíola. Ore, peça a direção de Deus e converse com ele. Vocês precijsam ajustar essas coisas antes de casar.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ane, na verdade acho que ele sempre foi assim mas como eu encontrava ele uma ou duas vezes por semana não enchergava isso, e agora ele veio morar comigo na casa da minha mãe para ficar mais perto da nossa construçao, que é ele que está fazendo tudo. Agora convivendo juntos que percebi esses defeitos, que por sinal me encomoda muito . Smiley sad
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiola, ele sempre foi assim ou é apenas uma fase? Pq toda relação tem fases boas e ruins

    E se vc chegar à conclusão que os pontos negativos sobrepõem os positivos, pense direitinho. Oficializar algo que vc não sente que está bem não vai melhorar nada.

    Converse com ele, exponha sua opinião, coloque suas cartas na mesa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas