Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Namorados das primas 🙄

Natália, dia 26 de Junho de 2020 às 15:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Oooi noivas! Vamos lá estou revendo MAIS UMA VEZ minha lista kkkk e vamos ao impasse! Nao queria convidar o namorado de uma prima que nem temos mto contato, mas meu tio e meu pai sao muito próximos (irmãos), ela é filha dele, mora com ele ainda, nao queria convidar nem ela na verdade kkk, mas por...
Oooi noivas!
Vamos lá estou revendo MAIS UMA VEZ minha lista kkkk e vamos ao impasse! Nao queria convidar o namorado de uma prima que nem temos mto contato, mas meu tio e meu pai sao muito próximos (irmãos), ela é filha dele, mora com ele ainda, nao queria convidar nem ela na verdade kkk, mas por morar com meu tio estou sem graça de entregar o convite só pros meus tios e deixar os filhos de fora! E nisso estou com preguiça de explicar que o convite é só pros 4 da casa do meu tio e nao incluem o namorado dela! Uma prima do meu noivo casou e me deixou de fora “por nao ser da família e não ter contato” e super entendi! Mas agora na minha vez estou receosa nessa parte apesar de estar sendo o mais racional possível! Por aqui meu noivo fala que essa parte eu resolvo kkk, pedi opinião dos meus pais e eles falam que nao teria necessidade, mas eu que sei tbm! Acontece que eu nao sei nada kkkkk O que acham? Me ajudem com opiniões! Please 😂❤️

44 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei desse critério "não mora junto não precisa chamar" ahhahaha

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiimmmm! Hahaha
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao, fico mais assim por causa do meu tio, do que com ela, ela mesmo to nem aí, mas aí se convido ela, tem que explicar tbm que o namoradinho nao vai hahaha
    Mas o resto dos primos cortamos sem dó hahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai, noivinha!! Não precisamos agradar ninguém, nós é que precisamos se agradados nesse dia hahahaha

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou falar minha experiência;

    Eu nunca fui intima com minhas primas, nunquinha! então no casamento eu e o marido convidamos somente nossos amigos, tios e algumas crianças da família (dependentes dos pais). Mas os primos adultos (que são independentes e tem uma vida na qual não conhecemos) deixamos de fora sem dó!

    Esses primos adultos costumam entender. O clima geralmente fica "ruim" é com os tios mesmo q acham q a família toda vai ser convidada.

    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem isso, Nat!

    Eu queria poder convidar muito mais gente, sabe? Mas tenho meu orçamento, minha lista de pessoas mais importantes/próximas e quero usar esse dindim para fazer uma festa incrível para nós/eles. Daria para dobrar a lista de convidados, mas a festa não seria no nível que queremos. E só queremos oferecer o melhor para nossas pessoas queridas.

    Tenho uma amiga que começou a namorar com um boy há poucos meses e eu nem o conheço, e ela achou que ele estava incluso na lista. Tive que falar com ela. É bem chato, mas as pessoas precisam entender. Só na hora de casar e ver o dinheiro que vai, entenderão.

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd aqui estamos beeem racionais com lista kkk mas dessa prima em si, fiquei meio assim de ter que explicar e tudo mais, mas pensando bem agora vou cortar até ela da lista! Nao gostou eles que lutem hahaha
    Do nosso orçamento quem sabe realmente é a gente!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade por aqui até alguns primos nao estamos convidados, somente tios, dela fiquei meio em dúvida por essa questão dela morar com o pai, mas nao temos contato e nem com esse cara mesmo que namoram faz tempo! Nós que sabemos realmente do nosso orçamento e eles que lutem kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bia! Por aqui está o mesmo na verdade! Sem namorados / primos e afins kkk
    Mas dessa em si eu fiquei pensando... e agora vi que tomei a decisão correta! ❤️
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nat!

    Vou falar o que eu estou fazendo, tá? Primos(a) meus e do meu noivo que namoram há muito tempo com a mesma pessoa e conhecemos, estamos chamando. Agora quem namora há pouco tempo ou nunca nem vimos o parceiro, não vamos chamar não. Acho super compreensível, todo mundo sabe o quanto um casamento é caro.

    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália, vou dizer, por aqui eu e meu noivo decidimos que se não for marido/esposa ou não morar junto não estamos convidando não. Se a pessoa ficar com raiva paciência, com o tempo passa. Inclusive alguns tios estamos chamando sem os filhos, em outros casos chamaremos só alguns primos, não necessariamente todos, para não haver confusão vamos escrever na capa do convite a quem é interessado 🤭. Quem sabe do nosso orçamento somos nós, todos os nossos parentes sabem que estamos fazendo as coisas dentro das nossas possibilidades, então é razoável que entendam, mas se não entenderem vida que segue, não se pilhe com isso mana.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, queria muito poder te ajudar, mas to na mesma só que pior... hahaha

    Me sinto obrigada a convidar uma galera do meu condomínio que eu nem tenho mais contato direito, são 3 irmãs, nunca fomos muito amigas, e cada uma tem seu namoradxs, To achando que vou riscar todo mundo da lista hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas