Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Namorei, noivei e vou casar dia 29 de novembro

Sabrina, dia 13 de outubro de 2020 às 18:40

Publicado em Fórum DIY 42

Olá entrei agora nesse grupo, pra ver se me deixa menos ansiosa, pois é conheci meu noivo dia 3 agosto e já marquei casamento no civil dia 19 e na igreja dia 29 de novembro , a arte é casar com mais ou menos 500 reais pra 100 convidados.
Olá entrei agora nesse grupo, pra ver se me deixa menos ansiosa, pois é conheci meu noivo dia 3 agosto e já marquei casamento no civil dia 19 e na igreja dia 29 de novembro , a arte é casar com mais ou menos 500 reais pra 100 convidados.

42 Respostas

  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou melhor...caso vocês possam esperar, de repente conseguem planejar e fazer algo melhor
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia faz a cerimônia e depois ir para um restaurante onde cada convidado paga o seu! Ou poderia fazer uma mesa com o bolo, doces e algumas bebidinhas para os seus convidados comerem e depois você pode entregar uma lembrancinha diy...ou até mesmo diminuir essa lista ai, porque 500,00 para 100 pessoas não é facil
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Vc vai casar conhecendo ele a 3 meses?? 500 reais pra 100 pessoas seria 5 reais por pessoa fora decoração fotógrafo cabelo maquiagem aliança roupas ... uau! Boa sorte noivinha, não seria interessante esperar um pouco mais e planejar melhor?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora roupas, rsrs, já tenho o vestido meu e da minha filha a loucura é arrumar vestido do meu noivo, já tenho algumas coisas já resolvidas, outras ainda do zero, como decoração, que quase tudo será eu que vou fazer, mas terei ajuda
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, boa noite
    500,00 incluindo tudo ? Inclusive roupas e etc ? Eu aconselho você casar na igreja e depois irem para um restaurante e cada um pagar o seu
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como eu disse, não é impossível, mas será complicado!
    Mesmo sendo só um almoço, ainda vem lembrancinhas, maquiagem, roupas .. enfim, muita coisa e acho que acabará extrapolando seu orçamento. Um bom planejamento é essencial. Boa sorte, seu dia será incrível.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, não é impossível, irei fazer em uma igreja evangélica, na igreja tem um espaço que vou estar servindo um almoço,, decoração tem uma amiga me ajudando ir atrás dos itens de decoração e muitas das coisas eu mesmo estou fazendo
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o seu orçamento e 500 ou 5000? Pq se for 500 não da para fazer muita coisa, vc pode entregar uma lembrança após a cerimônia
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    $500? Olha ... absurdamente difícil.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sabrina!
    Não digo que é impossível, mas será bem complicado!
    Você pode fazer em algum restaurante e cada um pagar o seu, assim você investe um pouco em decoração e nas vestimentas de vocês.
    Se algum familiar ou amigo tiver uma câmera legal, pode ser o fotógrafo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas