Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Julho 2020 Amazonas

Namoro a distância - Vocês também aceitariam esse desafio?

Beatriz, dia 14 de Janeiro de 2020 às 01:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Namoro a distância - Vocês também aceitariam esse desafio? 1
Sim noivinhas de plantão, nós namoramos a distância. Como todo e qualquer relacionamento, tem seus desafios, porém quando os dois querem fazer dá certo, pode ter certeza que dá. E o nosso namoro a distância, que para muitos era uma loucura, está dando super certo com a ajuda de Deus ❤️

36 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 16 de Janeiro de 2020 às 14:28
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha, tanto faz se o relacionamento é a distância ou não, ambos precisam está em sintonia para poder da certo. É preciso se encaixar na vida e nos planos da outra pessoa... Mas é assim mesmo, não deu certo antes, mas agora você tá aí super feliz com uma pessoa legal. Também fico feliz por você e obrigada ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoos, fico feliz por vocês! 😘👏🏻
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu ainda não cheguei no TCC, mas entendo como é complicado equilibrar faculdade e organização de casamento. Aproveitar as férias pra isso é a melhor coisa hahahaha. Boa sorte para vocês, eu espero que tenham um lindo casamento ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha Mari que bom ler algo do tipo. Dá um gás a mais vê pessoas que passam ou passaram pelo mesmo desafio! Obrigada por compartilhar 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, em outro país 😢 Mas ainda bem que seu noivo já está chegando. No caso eu e o Allan moramos no mesmo estado, mas é muito mais fácil ir pra SP do que viajar dentro do AM mesmo. As passagens são caras e o serviço nem sempre é de qualidade. Porém, é o jeito, é o que temos pro momento. Graças a Deus tudo está dando certo. Fácil não é, mas não é impossível ❤️

• Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aceitei esse desafio noivinha moravamos 200 km de distância, e com a graça de DEUS foi a melhor coisa que eu poderia ter feito meu marido é uma pessoa incrível,um marido maravilhoso estamos juntos ha 8 anos com a graça de DEUS

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Danielle 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu certo pra vocês Fernanda ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também achava que não ia conseguir e olha, não é nada fácil. Mas o amor verdadeiro suporta todas as coisas ❤️ É um desafio gostoso, mas envolve muito esforço de ambos!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom vê que não somos os únicos nisso né? Lidar com a saudade é complicado, mas a gente consegue e no final vai dá tudo certo 🙏

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô contando os dias e correndo atrás das coisas porque esse mês ainda estou de férias da faculdade. Fazer TCC e organizar casamento é uma loucura! 🤪
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ansiedade muito gostosa de sentir hahahahah e julho vai chegar rapidinho, logo logo você dirá também ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivemos na distância por 9 anos !!! Somente aos finais de semana !!! Alguns não deram pra nós ver , fácil não e mais deus no comando
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoos, fico feliz por vocês Bea, porque não é fácil, mas quando se tem amor verdadeiro, nada separa realmente. Acho que não conseguiria, porque sou muito grudenta e não aguento ficar tão longe assim da pessoa que amo, por mais que visse algumas vezes, é mais difícil né? Quando fico 2/3 dias sem ver meu namo, já fico com saudades imagina kkk. Mas, admiro vocês linda, que dê tudo certo ❤
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus abençoe a vida de vocês

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aceitei haha
    Namoramos desde novembro de 2017,e em julho de 2018 meu noivo recebeu uma proposta de trabalho muito boa em SP(moramos em MG)e foi.Aqui na minha região é MUITO,MUITO comum que os homens trabalhem em outro estado pois aqui os empregos tem salários baixos.
    E estamos assim desde então,ele vem em todas as folgas e feriados prolongados,sentimos muitas saudades mas sabemos que vale a pena.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2024 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também começou virtualmente, já vamos fazer 6 anos juntos e agora moramos na mesma cidade, se os dois se esforçarem dá certo sim!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que importa é o que vcs dois pensam sobre.

O meu noivo é militar, então vira e mexe ele está em alguma missão por aí. A última dele, foi no final de novembro e ele ainda está em outro país, mas graças a Deus ele volta sexta feira agora, ufa.....to morta de saudades!!!

Quando se tem amor, tem tudo!!!!!!!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí Bea, deve ser bem difícil, mas quando os dois querem tudo dá certo e viva vocês
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tem muita gente nessa condição, mas falta pouco pra casar!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Nathalia ❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo pra vocês também noivinha!

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já namorei a distância noivinha, minha experiência não foi tão boa quanto a sua e por estarmos em diferentes períodos da nossa vida terminamos. Hoje estou noiva e muito feliz. Fico muito feliz quando vejo relacionamentos a distância dando certo, que Deus abençõe vocês!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaai que legal! Parabéns noivinha 👏🏼👏🏼👏🏼 Imagino que a ansiedade esteja tomando conta. Eu também não vejo a hora de poder dizer que faltam só 4 dias rsrs no nosso caso, falta um pouquinho mais, porém passa rápido. Logo, logo estaremos em julho 😀
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em saber que valeu a pena! No nosso caso também, apesar da distância, está valendo super a pena! E logo a distância vai acabar.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, é preciso que ambos queiram e se esforcem para que dê certo. Amor e respeito são fundamentais em qualquer relacionamento, seja a distância ou não. Eu também gosto de pensar que a distância não vai durar muito tempo e que logo, logo estaremos juntos por anos e anos. E que bom que as coisas estão dando certo para vocês! Parabéns noivinha!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil mesmo. No nosso caso, desde o início do namoro que namoramos a distância, mas eu já fui lá e sempre que possível ele vem e passa um tempo. Desse jeito, estamos conseguindo lidar com a distância e todos os desafios do namoro. E em julho essa distância acaba!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, ambos tem que querer e fazer dá certo. Não importa se é a distância ou não, se ambos não se esforçarem, as coisas não fluem.
    Nossa namorar e morar em países diferentes deve ser complicado hein?! No nosso caso, moramos no mesmo estado, eu moro em Manaus e ele em Labrea, sul do Amazonas. Porém, é muito mais fácil e barato ir pra São Paulo do que viajar pra dentro do Amazonas mesmo....
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estamos nessa fase do "não aguento mais essa distância", por isso já até pensamos em adiantar o casamento. Mas depois pensamos melhor em tudo que está envolvido nisso e resolvemos deixar a data que tá mesmo. Passa rápido, daqui a pouco é julho. E tá sendo um estresse gostoso organizar o casamento, as coisas pro nosso cantinho e lidar com as outras coisas do dia a dia, no meu caso tô terminando a faculdade, fazendo TCC, estágio, extensão e trabalho secularmente. Uma correria e tanto!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber que não somos os únicos a passar por isso. Fico feliz em saber que deu certo para vocês. No nosso caso, vamos casar em julho. Até lá vamos nos vê algumas vezes, mas poucas devido os gastos.
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namorei a distância por 4 anos e agora faltam 4 dias para a distância acabar. Vale a pena ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Namorei por 6 meses à distância. No caso, a gente não se conhecia pessoalmente ainda. Eu tinha passado pra facul onde ele estudava também, em outro Estado, mas só entrava no segundo semestre. Foi sofrido, mas valeu muito a pena.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas