Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Julho 2020 Amazonas

Namoro a distância - Vocês também aceitariam esse desafio?

Beatriz, dia 14 de Janeiro de 2020 às 01:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Sim noivinhas de plantão, nós namoramos a distância. Como todo e qualquer relacionamento, tem seus desafios, porém quando os dois querem fazer dá certo, pode ter certeza que dá. E o nosso namoro a distância, que para muitos era uma loucura, está dando super certo com a ajuda de Deus ❤️
cfb_1702105.jpg
Sim noivinhas de plantão, nós namoramos a distância. Como todo e qualquer relacionamento, tem seus desafios, porém quando os dois querem fazer dá certo, pode ter certeza que dá. E o nosso namoro a distância, que para muitos era uma loucura, está dando super certo com a ajuda de Deus ❤️

36 Respostas

• Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, também namoro à distância há 5 anos, é muito difícil realmente, mas se os dois tem um objetivo, respeito, consideração e amor... tudo passa, tudo suporta, porque afinal a distância não vai durar muito tempo...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca namorei a distância. Mas já me distancie do meu marido (na época noivo) por 8 meses. Foi bem difícil. Acho q não daria pra nós. Mas nao sei....
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se os dois estão de acordo sobre o que significa namoro, da certo. Os dois precisam estar no relacionamento.
    Eu ja tive relacionamentos a distância. Nao funcionaram por outros motivos. Mas ja vi casais que hoje estão casados e tem uma vida linda juntos (inclusive um desses casais ja moraram em países diferentes. Ela no Brasil e ele na Australia).
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorei a distância com meu noivo por algum tempo noivinha. Priemiro aos 16 anos...depois aos 29 anos. Quando tem q ser, será! Hj moramos juntos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas