Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ediane
Noiva Esperta Janeiro 2024 Minas Gerais

Não convidar crianças?

Ediane, dia 8 de Maio de 2017 às 22:48

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 42

Olha eu de novo. Acabei de ler essa matéria na linha do tempo de uma amiga do Facebook, é um assunto polêmico né? E vocês o que acham? https://estilo.uol.com.br/casamento/noticias/redacao/2017/05/06/vetar-criancas-no-casamento-esta-na-moda-mas-tem-gente-achando-um-absurdo.htm
Olha eu de novo. Acabei de ler essa matéria na linha do tempo de uma amiga do Facebook, é um assunto polêmico né? E vocês o que acham? https://estilo.uol.com.br/casamento/noticias/redacao/2017/05/06/vetar-criancas-no-casamento-esta-na-moda-mas-tem-gente-achando-um-absurdo.htm


Não convidar crianças? - 1

42 Respostas

  • J
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho complicado porque nem sempre os pais tem com quem deixar as crianças. Não é questão de ofender, é questão de inviabilizar que alguns amigos compareçam.
    Se os noivos sabem que algum casal de amigos só tem parente morando a 1000km de distância e que não têm babá fixa pro fim de semana, é deselegante sim vetar que eles levem as crianças.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Maio 2017 Piauí
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Né? Se achar uma afronta seu filho não ser convidado, não vá.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Acho que as pessoas criam um drama desnecessário. Eu deixaria com babá ou com meus pais sem problemas.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a gente sabe dos convidados que não ligam de deixar os filhos com alguem e aqueles que fazem questão de levar. Agora, proibir tb acho pesado. Vc não convidar um filho adolescente até que vai. Mas se os pais quiserem levar, tb acho válido. Podemos sim, não querer extender pra namorada do filho adolescente. Acho que o convite deve ser direcionado ao núcleo familiar(país e filhos criancas/adolescentes )
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Maio 2017 Piauí
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu sou muito direta nisso. Não acho desrespeito deixar de convidar crianças. Inclusive as da família, como sobrinhos, primos etc irão. Acho que nem elas ligam se vão ou não. Agora se os pais se sentirem incomodados, ofendidos, é diferente. Agradar a todos ninguém pode, né?! E outra, eu passei minha vida toda sem ir a casamentos. Vim ser chamada para algum agora depois de grande. E o que isso mudou minha vida? Nada.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mãe e acho isso muito grosseiro, as crianças são parte da família e casamento é a comemoração da construção de uma nova família, não entendo pq crianças não combinam com casamento.
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não iria se meus filhos não pudessem ir.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdo mesmo. Eu não iria em uma festa q proibisse um filho meu. Capaz de mandar o dono da festa praquele lugar ainda por cima!! Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não tenho problemas com isso.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho essa idéia legal,eu amo crianças e na família do meu noivo tem MUITAS e na minha também tem alguns... E se contar as crianças/filhos dos convidados. Bom no meu casamento eu terei convidados com crianças no salão que eu vou contratar tem um espaço para as crianças e não terei problemas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas