Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Não convidar namorado?!

Beatriz, dia 4 de Janeiro de 2021 às 09:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36

Vamos lá!

Eu tinha um casal de amigos, que sonhava que eles fossem padrinhos, após 5 anos ela trocou ele por outro, antes mesmo de terminar. Enfim, eu continue amiga dela e ele é amigo de INFANCIA do meu noivo. Ele é muito presente na nossa vida desde o começo do namoro.

Ele será o nosso padrinho principal e eis a questão. Eu gostaria de chamar ela, mas sem o novo namorado, que foi o tal do amante dela e o pior, no carnaval de 2020 ele brigou por ciúmes dela e levou até ponto. Queria chamar ela e ele não. Afinal o nosso padrinho é muito importante, porém, ela é alguém que eu convivi diariamente por cinco anos, ainda conversamos, mas não com a frequência de antes.

Já pensei até em não chamar ela, chamar ela sem o novo namorado ou chamar avisando que ele irá tomar um pau se mexer com o meu principal padrinho ou estragar minha festa por causa de brigas.

36 Respostas

Última atividade por Ana, dia 5 de Janeiro de 2021 às 18:14
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também passei por uma situação parecida só que os dois no caso eram namorados e meus melhores amigos só que eles terminaram e ele manteve mais contato comigo do que ela então convidei ele para ser meu padrinho e ela eu não convidei pois não tinha mais tanto contato. Fica tranquila você achara a melhor opção. Mas no seu caso eu não chamaria ela não. Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher, não tinha pensando nisso de escândalo se não convidar ele! Socorro hahaha To pensando em não chamar mesmo, infelizmente.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pensando exatamente isso Fernanda. Obrigada pelo conselho!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Se você já não tem mais tanto contato e a pessoa no caso ela, ainda vai te trazer preocupação com relação à brigas, honestamente não convidaria. Evita toda e qualquer situação que possa te trazer problemas no seu grande dia.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chamaria ela pra evitar dor de cabeça.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que tenso, sinceramente eu não chamaria nem ela rs. Pelo visto o padrinho sim é mais importante para vocês, converse e fale que vc chamaria apensa elas, mas que pra evitar acha melhor não chamar, até pq deve ter sido bem doido para ele né.

    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que história! Veja bem, na sua situação, eu não chamaria. Nem ela nem o atual. O dia é todo seu e do seu noivo, você não precisa ficar se preocupando nessa situação se não chamar... Aí vai um conselho, quanto menos problema pra vocês você poder evitar evite, seu casamento deve ser lembrado com o melhor dia pra vocês.


    Se caso chamar apenas ela, tb fica um clima chato, e esse tal atual pode até fazer um escândalo por lá, visto que já houve essas brigas por ciúmes.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2021 Espírito Santo
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu to quase no mesmo situação, só não houve traição, mas a parte feminina não é a principal e nem é proxima, foi só por conveniencia que chamei, agora eles terminaram. Não sei se desfaço o convite ou se deixo do jeito que ta, mas você tem a oportunidade não convidar ela... não vomo madrinha, faz uma plaquinha legal pra ele entrar e ta resolvido, se eu conseguir desconvidar vou fazer isso ...
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você não chamaria o atual namorado dela não, já que corre o risco de ter confusão e será no dia mais importante da sua vida!
    Chama só ela e o seu amigo e pronto.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu nem chamaria rs
    O meu casamento será bem íntimo, somente 30 pessoas, então muita gente não vou chamar. Essa com certeza seria duas pessoas que iria riscar kkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As vezes penso em não chamar exatamente por isso, ficar em paz no dia sem me preocupar se alguma briga irá sair.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina do ceu!!! Sendo bem sincera, eu não convidaria ela para o casamento nem se o seu amigo que será o padrinho dissesse que não teria problema... Priorize as pessoas realmente especiais na sua vida... Vc quer mesmo arriscar o dia mais especial da sua vida porque essa sua amiga pisou na bola e ainda arrumou um cara ciumento e brigao??? Jamais!!! Se ela for sua amiga vai entender sua posição... e ser ficar chateada paciencia... no final das contas ela quem errou e fez a escolha dela... Jamais se prejudique para ajudar os outros... Que seu casamento seja lindo e em paz Smiley smile

    • Responder
  • Renato
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    Renato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não convide!
    As vezes ( e nesse caso é muito isso) a razão fala melhor do que a emoção!
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Bia, eu não chamava não kkkk Vida de noiva já é cheia de coisa para se preocupar, principalmente no dia, se preocupar com isso e deixar seu noivo principal desconfortável não vale a pena
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mana, então você já passou por uma situação bem parecida que a minha. É complicado essas coisas viu! Mas vou falar com o padrinho e ver se ele fica confortável com ela indo de convidada

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que isso noivinha, não me ofendeu não. Exatamente por isso que eu não chamei ela para madrinha, por essa pulada de cerca que eu não concordo. Mas agora ficou o questionamento sobre chamar ele pra festa

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu maior medo é esse, estragar a festa

    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita chance de dar problemas noivinha !
    • Responder
  • Renato
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    Renato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se convidar essa pessoa, já levanta o mínimo de suspeita que ela possa estragar a festa, não convide!
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha!
    Que bagunça.
    Olha na minha lista também tenho companheiro (a) de amigos próximos de nós dois, não gostamos dos companheiros mas em consideração aos nossos amigos vamos chamar. Mas acho que sua situação é mais complexa que a minha. No seu eu não chamaria não, porque ele já arrumou confusão com o seu padrinho, além de todo constrangimento da traição, e mesmo que no casamento não role briga o clima fica chato, principalmente para todos que sabem da história. Me imagino no lugar do seu padrinho, imaginando que os outros convidados estão falando da situação horrível que ele infelizmente vivenciou.Outra coisa também é que não acho ela uma boa figura para madrinha, mas um motivo que eu não chamaria, pois madrinha é para orientar no casamento quando necessário, que orientação alguém que trai tem para passar?Espero que não tenha te ofendido e que tenha ajudado!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chance de dar ruim ? Não chama e pronto. Paciência. Ela que traiu, ele é amigo de infância do noivo. Ele tem prioridade. Se ela fosse normal, ok. Mas não parece o caso.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    que rolo hein ?! kkkk

    eu convidaria o casal ... mas apenas como meros convidados .. convidando apenas ela, tem chances de sua amiga não ir ...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso assim: seu padrinho que é o principal aí do dilema, vai se sentir confortável com ela lá??? Se a resposta for não, não chame. Se ele é importante na vida de vocês e ela não, não se estresse com isso. Tô passando pelo mesmo, minha melhor amiga namorou um cara que eu amava, éramos super amigos e ele muito amigo do meu noivo, porém ele humilhou ela no limite do que é possível e eles terminaram, hoje ele está com outra e ela fazendo terapia pra superar o trauma, eu falo pouco com ele e meu noivo quase nada, perguntei a minha amiga ( que será madrinha) se ela se sentiria a vontade se ele fosse como convidado e logicamente levando a atual, a resposta dela foi não, optei por não chamar. Prerifo mil vezes que as pessoas que eu amo curtam o meu dia comigo do que ter que chamar alguém que mal fala comigo só por chamar, sendo que não agrega valor nenhum na minha vida.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz deixa eu ver se entendi? Você esta querendo colocar como casal de padrinhos 2 ex namorados que terminaram de uma forma nada legal! Não acho que seja uma boa ideia!

    Eu priorizaria o padrinho mais importante e convidaria ela como convidada! Creio que a situação ficara menos chata do que colocar os 2 como casal com risco de criar uma situação chata para ambos e um clima desagradável no seu casamento!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria bom vcs avaliar se vale a pena
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh sim, entendi que seria madrinha kkk. Nesse caso é chato convidar somente ela, ou convida os dois ou não convida nenhum rs, eu penso assim.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse é o meu medo, passar a noite preocupada com o climão

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, ela não será madrinha. Gostaria de saber como convidada NORMAL

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, ela não é madrinha. Apenas o ex com outra pessoa

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu evitaria chamar ela vai ficar um clima muito pessado no seu casamento e melhor evitar
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz.

    Eu chamaria ela como convidada normal, não como madrinha.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu convidaria eles normal para a festa, arrumaria outra madrinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas