Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Não convidar namorado?!

Beatriz, dia 4 de Janeiro de 2021 às 09:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Vamos lá! Eu tinha um casal de amigos, que sonhava que eles fossem padrinhos, após 5 anos ela trocou ele por outro, antes mesmo de terminar. Enfim, eu continue amiga dela e ele é amigo de INFANCIA do meu noivo. Ele é muito presente na nossa vida desde o começo do namoro. Ele será o nosso padrinho...

Vamos lá!

Eu tinha um casal de amigos, que sonhava que eles fossem padrinhos, após 5 anos ela trocou ele por outro, antes mesmo de terminar. Enfim, eu continue amiga dela e ele é amigo de INFANCIA do meu noivo. Ele é muito presente na nossa vida desde o começo do namoro.

Ele será o nosso padrinho principal e eis a questão. Eu gostaria de chamar ela, mas sem o novo namorado, que foi o tal do amante dela e o pior, no carnaval de 2020 ele brigou por ciúmes dela e levou até ponto. Queria chamar ela e ele não. Afinal o nosso padrinho é muito importante, porém, ela é alguém que eu convivi diariamente por cinco anos, ainda conversamos, mas não com a frequência de antes.

Já pensei até em não chamar ela, chamar ela sem o novo namorado ou chamar avisando que ele irá tomar um pau se mexer com o meu principal padrinho ou estragar minha festa por causa de brigas.

36 Respostas

• Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, que situação complicada.

Eu conversaria com esse padrinho primeiro e veria a opinião dele sobre ela também ser madrinha (imagino que eles não fariam par), sobre o novo namorado dela ir, etc. Supondo que ele se sinta à vontade com a ida dos dois, eu conversaria com ela e explicaria a situação antes de fazer o convite formal para madrinha.

Eu acharia chato não chamar sequer o namorado dela (a culpa da traição foi mais dela do que do novo namorado, eu acho), mas super te entendo. Mas tem que ver se ela entenderia. Se ela não entender, não convide para madrinha.

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina do céu que treta! kkk

Bem, acho que convidar o namorado amante para padrinho está fora de questão, né? Mas acho deselegante não convidá-lo para o casamento, pois ele, ainda que tenha sido amante da sua amiga, é o parceiro dela. É estranho pensar que ela irá no casamento sem o namorado. A chance dela não ir, caso ele não seja convidado, é muito grande, aliás.

Eu no seu lugar convidaria o casal treta apenas como meros convidados da festa e deixaria o padrinho mega amigo ciente de que o casal foi convidado.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noiva sofre hahaha

Não, ele eu jamais colocaria para padrinho. Seria como convidado da festa ou não. kkk

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Beatriz, é cada perrengue, né? kkk. Minha sugestão: o padrinho é prioridade pra vocês então peçam a opinião dele sobre o quanto ele se sentiria incomodado com a presença dela lá como madrinha ou não. Se o novo namorado dela não é importante pra vocês não convide de forma alguma para padrinho (não entendi bem se essa era sua dúvida tbm) e convide apenas para a festa. Sobre não convidá-lo nem para a festa se vc achar melhor assim converse cm ela antes e veja o que ela diz. Assim você pesa os prós e contras pra saber que briga vale a pena comprar kk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas