Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alanna
Super Noiva Novembro 2022 São Paulo

Não desistam!

Alanna, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 20:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 7 69
*alerta de textão*

Olá, noivinhas(os)! Noivei no fim de 2018 e mesmo entrando para a comunidade no meio do ano passado, esse é meu primeiro debate! ~aquelas tímidas~
Já sabia que meu noivado seria longo e, por isso, marcamos o casamento para novembro de 2021, assim nós dois estaríamos formados e a casa já teria sido entregue (decidimos comprar). Acontece que todos os locais que visitamos tinham preços absurdos e não conseguiríamos conciliar com as parcelas da casa. Gente, que desespero! Afinal, já são quase 7 anos de relacionamento e chega um momento que fica difícil esperar para vivermos juntos. Além disso, é um sonho dos dois.
Ontem estava decidida de que encerraria minha conta aqui e adiaria o casamento (estou de tpm e temperamental, me perdoem) pq estávamos cansados de não achar a solução. Antes de dormir, pedi a Deus uma luz...

Eis que meu pai nos convenceu a acordar cedo e bater direto nos locais ao invés de tentar agendar (fornecedores pq é tão difícil responder mensagens e atender o telefone????) e nós fomos em SEIS. Na última chácara a dona não estava. Então, um senhor nos abordou e perguntou se eu era Letícia e eu disse que não, mas que estava procurando um espaço para casamento e ele: "eu tenho, vamos entrar!", como não tinha nada a perder, fui. Não dei nada pela fachada, mas quando entrei... Fiquei passada! Muito mais lindo do que eu poderia sonhar: com capela para a cerimônia, pagamento facilitado, decoração incrível e ah, meu Deus, fiquei doida! E o melhor, o noivo, que até então tinha achado defeito em todos os lugares, também se apaixonou. Tinha uma festa rolando e já verificamos a qualidade das comidas e bebidas: excelente!
Não fechei o contrato hoje, vou voltar lá pra isso e para a degustação oficial (e conto o nome do local para vocês quando acontecer!), mas escrevi esse debate para dizer: NÃO DESISTAM, pois por uma coincidência o meu sonho se tornou mais tangível! Nós todas(os) vamos conseguir. Talvez leve um pouco mais de tempo que outros casais, mas será no tempo certo! Respirem e não pirem - como eu e meu noivo hahaha.
Mal posso esperar para compartilhar os próximos passos com vocês! Passo muito tempo aqui e achei que seria bacana trazer esse incentivo. Me contem se também passaram por esse momento de "não vamos conseguir" e como resolveram Smiley winking
Beijos noivinhas!

69 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 22:07
  • I
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Rita! Nem me fala... Super verdade!
    Parece que todo mundo ficou aí extremo estressado depois do noivado!
    Mas sim, vamos conseguir!!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não desistiram! 😍😍😍
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... Quase desistimos por isso; todos nos falam para não realizar a cerimônia em função do investimento financeiro.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha. Acho importante compartilharmos nossas preocupações e frustações e não apenas os momentos maravilhosos, pq alguma noivinhas acabam se decepcionando quando se deparam com problemas, principalmente financeiro.
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Janeiro 2022 Espírito Santo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amores tbm estou torcendo kkk ainda tenho esperanças beijao
    • Responder
  • Ianca
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa que historia Linda.

Acredito que todas nos, eu eu meu noovo foi tudo muito rápido, mas por incrivel que pareça, sim ja passamos por algo similar, ele me pediu em casamento em um domingo e adotamos um coelho junto no sabado anterior a isso e na semana seguinte ja começamos a ver as coisas para casar, quando perdemos nossos empregos, foi triste demais e parecia que nada mais ia dar certo, mas graças a ajuda do papai do ceu tudo tem dado muito certo agora e o casamento ja esta marcado.. Quando tiver novidades vou postar aqui.
    Beijos noivinha, muitas felicidades para vocês dois.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaaa, parece mentira, o lindo e eu estamos juntos a 8 anos, e nunca fomos de brigar, ele sempre muito calmo me conduzia à conversas, mas agora tem dias que ele está irreconhecível, reclama do trânsitos, do barulho, de ficar em casa, de sair... Ainda vem as pessoas metendo o bedelho obde não deve e fazendo seus comentários cheios de pérolas que odiamos, eu só falo pra mim, Deus vai agir, Deus está na frente... Ooo fase heim hahaha acho que por isso é tão caro casar, assim levamos um tempo organizando e já passamos por esses textes hahaha bjokss
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Kelly! Tá pertinho, vc deve estar mega ansiosa hahaha mas vai dar tudo certo, para nós duas ♥️
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, Yohana! Quando não falta fé, não falta nada.
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Lígia! 🙏🏼♥️
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tuuudo! Ninguém como Deus ☺️
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente desanima, anima, desanima, anima... Loucura! Kkkkk
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏼
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk exatamente! Obrigada, Nathalia
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, Emily! é muita coisa para duas pessoas superarem, mas estou torcendo para que dê tudo certo no seu dia C ♥️
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Aline ♥️
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por este debate, ele me descreve em tudo!!! Faltam 6 meses para o meu casamento e passei exatamente pelo mesmo!! Parabéns ❤️
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Deus é bom em todo o tempo, os planos dele são maiores que os nossos. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Rita! Nunca consegui descrever tão bem meus sentimentos ultimamente, quanto lendo o que você colocou!
    Parece que realmente existe um botão do Pânico que aciona automaticamente.... Só Jesus na causa mesmo! Nossa... Se fosse Deus nos ajudando sempre, não sei como seria!
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q todas passam por esse momento de não vamos.conseguir rsrsrs mas Deus da Vitória! É sempre coloca pessoas incríveis em nossos caminhos.
    Eu optei por pagar o casamento é depois pensar na casa... pq não conseguiria conciliar as duas coisas.
    Mas já deu certo noivinha... vai ser melhor do.que vc imagina
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos assim mesmo, noivas/ noivos, loucas/ loucos... Rsrsrs Falou em casamento o botão do pânico é acionado hahaha que bommm que as coisas estão fluindo!!! Por aqui tbm tivemos momentos de desespero, desânimo... Mas eu sempre coloquei Deus a frente de tudo. Quero iniciar minha família com base nos ensinamentos de Deus, e tenho fé que será mais lindo do imagino. Obrigada por dividir sua experiência. Bjoksss
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção de Deus! Tudo no tempo dEle!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais noivinha, tambem acredito que nao devemos desistir nunca, e quando nosso coração bater mais forte pare de procurar pq depois do coração o que grita é o bolso né? mas parabens!

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaai guria que bom que deu tudo certo! As coisas vão se ajeitando, só a gente não desistir! tá certíssima!

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Janeiro 2022 Espírito Santo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha que bom que conseguiu achar o lugar ideal, eu só meu noivo tbm encontramos nosso local por coincidência. Estou nessa fase de pensar em desistir, tbm noivei em 2018 e marcamos o casamento para esse ano, no ano passado muitas coisas aconteceram que me fizeram querer desistir, meu noivo ficou desempregado, começou a trabalhar de Uber, bateu com o carro, perdemos o carro, tivemos que comprar outro pra ele conseguir voltar a trabalhar de Uber, e conciliar parcela de carro com as do casamento, mesmo assim conseguimos terminar o ano, com muito mais coisas que aconteceram, porém esse ano foi minha vez de ficar desempregada falta pouco tempo para o casamento e tem coisas ainda que não fechei, me encontro no meu limite mas aí sempre procuro ouvir relatos como o seu que me fazem crer que no final todo da certo é com essa fé que temos que nos apegar. Boa sorte pra gente beijos
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!
    Que gostoso ler um debate assim!
    Bem vinda aos preparativos oficialmente! 🌸🌸💜💜
    • Responder
  • Ianca
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo bem que as vezes parece que so um milagre vai nos ajudar.

• Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É difícil conciliar, mas vão conseguir sim! Pode contar com a minha torcida e de todas as outras noivinhas do site Smiley heart Boa sorte

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que legal você ter compartilhado conosco isto. Estou passando por algo parecido, muitos anos de namoro, pagando faculdade e apto...e a festa de casamento como fica?! Vamos ver, esperamos conseguir também...
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol, você deve ter descrito 90% das noivinhas que comentaram aqui (a gente só não arranca tudo porque quer o cabelo impecável na cerimônia) kkkk tudo dará certo sim Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2021 Maranhão
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaain que coisa boa! Parabéns noivinha!
    Também super desânimo as vezes, acho que não vamos ter dinheiro pra custear tudo, arranco os cabelos da cabeça kkkkk mas depois volto a acreditar que no fim tudo dará certo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas