Olá, noivinhas(os)! Noivei no fim de 2018 e mesmo entrando para a comunidade no meio do ano passado, esse é meu primeiro debate! ~aquelas tímidas~
Já sabia que meu noivado seria longo e, por isso, marcamos o casamento para novembro de 2021, assim nós dois estaríamos formados e a casa já teria sido entregue (decidimos comprar). Acontece que todos os locais que visitamos tinham preços absurdos e não conseguiríamos conciliar com as parcelas da casa. Gente, que desespero! Afinal, já são quase 7 anos de relacionamento e chega um momento que fica difícil esperar para vivermos juntos. Além disso, é um sonho dos dois.
Ontem estava decidida de que encerraria minha conta aqui e adiaria o casamento (estou de tpm e temperamental, me perdoem) pq estávamos cansados de não achar a solução. Antes de dormir, pedi a Deus uma luz...
Eis que meu pai nos convenceu a acordar cedo e bater direto nos locais ao invés de tentar agendar (fornecedores pq é tão difícil responder mensagens e atender o telefone????) e nós fomos em SEIS. Na última chácara a dona não estava. Então, um senhor nos abordou e perguntou se eu era Letícia e eu disse que não, mas que estava procurando um espaço para casamento e ele: "eu tenho, vamos entrar!", como não tinha nada a perder, fui. Não dei nada pela fachada, mas quando entrei... Fiquei passada! Muito mais lindo do que eu poderia sonhar: com capela para a cerimônia, pagamento facilitado, decoração incrível e ah, meu Deus, fiquei doida! E o melhor, o noivo, que até então tinha achado defeito em todos os lugares, também se apaixonou. Tinha uma festa rolando e já verificamos a qualidade das comidas e bebidas: excelente!
Não fechei o contrato hoje, vou voltar lá pra isso e para a degustação oficial (e conto o nome do local para vocês quando acontecer!), mas escrevi esse debate para dizer: NÃO DESISTAM, pois por uma coincidência o meu sonho se tornou mais tangível! Nós todas(os) vamos conseguir. Talvez leve um pouco mais de tempo que outros casais, mas será no tempo certo! Respirem e não pirem - como eu e meu noivo hahaha.
Mal posso esperar para compartilhar os próximos passos com vocês! Passo muito tempo aqui e achei que seria bacana trazer esse incentivo. Me contem se também passaram por esse momento de "não vamos conseguir" e como resolveram
Beijos noivinhas!