Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alanna
Super Noiva Novembro 2022 São Paulo

Não desistam!

Alanna, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 20:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

*alerta de textão* Olá, noivinhas(os)! Noivei no fim de 2018 e mesmo entrando para a comunidade no meio do ano passado, esse é meu primeiro debate! ~aquelas tímidas~ Já sabia que meu noivado seria longo e, por isso, marcamos o casamento para novembro de 2021, assim nós dois estaríamos formados e a...
*alerta de textão*

Olá, noivinhas(os)! Noivei no fim de 2018 e mesmo entrando para a comunidade no meio do ano passado, esse é meu primeiro debate! ~aquelas tímidas~
Já sabia que meu noivado seria longo e, por isso, marcamos o casamento para novembro de 2021, assim nós dois estaríamos formados e a casa já teria sido entregue (decidimos comprar). Acontece que todos os locais que visitamos tinham preços absurdos e não conseguiríamos conciliar com as parcelas da casa. Gente, que desespero! Afinal, já são quase 7 anos de relacionamento e chega um momento que fica difícil esperar para vivermos juntos. Além disso, é um sonho dos dois.
Ontem estava decidida de que encerraria minha conta aqui e adiaria o casamento (estou de tpm e temperamental, me perdoem) pq estávamos cansados de não achar a solução. Antes de dormir, pedi a Deus uma luz...

Eis que meu pai nos convenceu a acordar cedo e bater direto nos locais ao invés de tentar agendar (fornecedores pq é tão difícil responder mensagens e atender o telefone????) e nós fomos em SEIS. Na última chácara a dona não estava. Então, um senhor nos abordou e perguntou se eu era Letícia e eu disse que não, mas que estava procurando um espaço para casamento e ele: "eu tenho, vamos entrar!", como não tinha nada a perder, fui. Não dei nada pela fachada, mas quando entrei... Fiquei passada! Muito mais lindo do que eu poderia sonhar: com capela para a cerimônia, pagamento facilitado, decoração incrível e ah, meu Deus, fiquei doida! E o melhor, o noivo, que até então tinha achado defeito em todos os lugares, também se apaixonou. Tinha uma festa rolando e já verificamos a qualidade das comidas e bebidas: excelente!
Não fechei o contrato hoje, vou voltar lá pra isso e para a degustação oficial (e conto o nome do local para vocês quando acontecer!), mas escrevi esse debate para dizer: NÃO DESISTAM, pois por uma coincidência o meu sonho se tornou mais tangível! Nós todas(os) vamos conseguir. Talvez leve um pouco mais de tempo que outros casais, mas será no tempo certo! Respirem e não pirem - como eu e meu noivo hahaha.
Mal posso esperar para compartilhar os próximos passos com vocês! Passo muito tempo aqui e achei que seria bacana trazer esse incentivo. Me contem se também passaram por esse momento de "não vamos conseguir" e como resolveram Smiley winking
Beijos noivinhas!

69 Respostas

• Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ansiedade que chama né? ahahah amém, Deus abençoe vocês também!

• Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou torcer para que apareça algo bacana para ele e que vocês possam realizar esse sonho logo! Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara noivinha! Fico muito feliz que as coisas já estão começando a dar certo. Eu que estive meio desanimada esses dias, pois meu noivo ficou despregado ano passado e ainda ta na busca. Então isso diminui (por enquanto) o valor q estamos juntando. Mas n irei desistir 😊
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 😊❤️
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção que consiguiram achar. Fico muito feliz por vc, que dê tudo certo!
    Eu fiz a mesma coisa. Sai batendo nas portas, pq esperar estava difícil 🙈. Boa sorte nos preparativos e que Deus abençoe muito vcs!
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Amanda! 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As coisas acontecem quando menos esperamos, e da forma mais diferente ainda.

Fico feliz de vocês terem encontrado o local ideal para o casamento de vocês.

Parabéns e aproveitem muitooo esse momento pré casamento.

• Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Para vcs tbm 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, no final tudo da certo ❤
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ler isso, Duany! Boa sorte para vocês 😘
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Larissa ♥️
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Patrícia! ♥️ Sempre parece que só a gente não consegue, mas é a ansiedade falando.
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, Thainá! Isso é tudo, precisamos de pessoas que sonhem conosco. Tenho certeza que seu dia C será inesquecível 😘
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tuuudo, fico feliz por vocês! Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Thaís! ♥️
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, Rayane! Quando se trata de sonho, Deus sempre proverá
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Carol! Hahaha é muita ansiedade
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, Natália! 😘
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabi!
    • Responder
  • Alanna
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Liliane!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando começamos a pesquisar valores tbm me assustei, mas Deus é maravilhoso e tudo está dando certo. 😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allana, que lindo seu debate e fico muito feliz por vocês terem conseguido achar um local do jeitinho que vocês queriam. As vezes queremos as coisas no nosso tempo e esquecemos que tudo acontece no tempo de Deus, por isso acabamos nos desesperando.. Aqui no início dos orçamentos eu entrei em desespero achando que não iríamos conseguir pagar tudo, mas Deus está providenciando tudo certinho. Boa sorte noivinha e espero que você possa fechar o quanto antes esse contrato 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, mas eu fico tão feliz quabdo leio esses debates. Organizar um casamento não é fácil. Os gastos são enormes e temos a sensação de que nunca conseguiremos pagar todas as despesas. Mas Deus é maravilhoso e nunca nos desampara.
    Tomara que vc feche logo esse contrato, noivinha.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que acharam um local que gostassem e dessem para conciliar financeiramente 😍! Acredito que o começo é difícil pra todo mundo. Eu e meu noivo quando fomos a procura de lugares nos chocamos muito também, a ponto de pensar se valeria a pena procurar por mais lugares. Depois de orçamentos muito puxados chegamos na casa dos meu sogros pra almoçar desanimados, achando que aquilo estaria realmente fora da nossa realidade (compramos casa e estávamos conciliando esse pagamento tb). Tivemos um super apoio dos meus sogros naquele dia. Nos diaseram que foi apenas os primeiro dia da procura e que não poderíamos desanimar. Hoje, já temos o nosso espaço fechado e estamos a 10 meses do grande dia. Fácil não é. Mas tenho a certeza que Deus sonhou com esse dia antes mesmo de nós. E vale frizar aqui da grande importância que é ter ao nosso lado pessoas que estimulem nossos desejos e sonhos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, mas eu fico tão feliz qyando
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aconteceu comigo também.. já estava desistindo por quê todos os espaços eram muito caros... Até que vi um que parecia ser tão caro e enviei um pedido de orçamento por aqui mesmo só por desencargo de conciência já que não tinha nada a perder... Daí o rapaz super atencioso me chamou no wats e marcou uma visita... Ao chegar lá eu nem acreditei no valor, fechamos logo o contrato e estamos muito felizes ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha❤️
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Alanna! ❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alanna, comigo aconteceu bem parecido. Estava decidida a casar na minha igreja e fazer a festa no salão próprio dela (que é bem simples).
    Acontece que meu sonho é casar ao livre, nunca quis casar em igreja, não sou clássica.
    E totalmente sem esperanças fui fazer uma bisita que já estava marcada ha um tempo em uma chácara que era meu sonho de consumo (estávamos olhando várias e cada uma tinha um problema pra nós), quase cancelei essa visita.Chegando lá nos apaixonamos, um dos motivos do meu desânimo é que estava acima do nosso orçamento, maa Deus foi tão bom que saí de lá decidida a fechar e tudo deu certo!Acreditem!
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Allana, que dê tudo certo para fecharem neste local, com certeza tudo acontece na sua devida hora, mts vezes somos movidos no automático de querer tudo pra ontem, a ansiedade a mil. Mas, precisamos parar e nunca esquecer que tudo sem seu tempo correto. ❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que mensagem show para começar a semana !!! Fico MT feliz por vc noivinha.

Isso mesmo, todo mundo irá conseguir no seu tempo certo!!! O segredo é não se basear no tempo dos outros. RS
    Parabéns e sucesso.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que tudo tá se encaminhando. Que seja só o começo de muitas alegrias!Boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas