Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Não fazer a viagem de lua de mel após o casamento

Gabrielle, dia 23 de Junho de 2020 às 12:06 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Olá noivinhas!



Decidimos tomar uma decisão bem difícil, não fazer a viagem de lua de mel logo após o casamento.Sou professora e minhas férias seriam em dezembro, mas com isso tudo que está acontecendo não sabemos como vai ficar as escolas, o ano letivo e as férias coletiva dele também seria em dezembro. Por conta dessa indecisão, e também por conta das contas do casamento, da casa e do carro decidimos jogar a lu de mel pra mais depois. Vamos nós casar em novembro desse ano e deixamos a lua de mel para o ano que vem, o mês só Deus sabe rsrsrsApós a festa iremos para um hotel por perto e no outro dia iremos a Visconde de Maua para uma pousada, que também é perto de onde moramos (1h de carro) e ali passaremos alguns dias.
O que vocês acham disso?

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 27 de Junho de 2020 às 23:55
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diante de toda essa situação de pandemia acho normal, no meu caso também acontecerá o mesmo infelizmente, pois teremos que deixar a lua de mel para bem depois do casório.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer assim também, até porque vamos ter que conciliar as férias de serviço com faculdade. Não vejo nenhum problema nisso, conheço várias noivas que casarão e fizeram isso.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo