Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Não fazer a viagem de lua de mel após o casamento

Gabrielle, dia 23 de Junho de 2020 às 12:06 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Olá noivinhas!



Decidimos tomar uma decisão bem difícil, não fazer a viagem de lua de mel logo após o casamento.Sou professora e minhas férias seriam em dezembro, mas com isso tudo que está acontecendo não sabemos como vai ficar as escolas, o ano letivo e as férias coletiva dele também seria em dezembro. Por conta dessa indecisão, e também por conta das contas do casamento, da casa e do carro decidimos jogar a lu de mel pra mais depois. Vamos nós casar em novembro desse ano e deixamos a lua de mel para o ano que vem, o mês só Deus sabe rsrsrsApós a festa iremos para um hotel por perto e no outro dia iremos a Visconde de Maua para uma pousada, que também é perto de onde moramos (1h de carro) e ali passaremos alguns dias.
O que vocês acham disso?

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 27 de Junho de 2020 às 23:55
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diante de toda essa situação de pandemia acho normal, no meu caso também acontecerá o mesmo infelizmente, pois teremos que deixar a lua de mel para bem depois do casório.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer assim também, até porque vamos ter que conciliar as férias de serviço com faculdade. Não vejo nenhum problema nisso, conheço várias noivas que casarão e fizeram isso.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby! Acho que vai ser tão especial quanto se fosse tudo seguido. O que faz o clima da lua-de-mel é a comemoração a dois pós casamento, não necessariamente em seguida. A gente adapta o sonho, mas não deixa de realizar, é isso aí! 😊❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    o importante é estarem juntos, fazerem algo simples e ainda assim especial. Smiley heart

    terão uma vida toda para viajar e fazer várias luas de mel Smiley catface

    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nos também não estamos elaborando lua de mel. Nós ainda não moramos juntos, então depois do casamento vai começar a organização do nosso cantinho e não dá pra conciliar financeiramente essas 3 coisas. Sei que por legislação temos direito a 3 dias de recesso, como uma lua de mel mesmo. Então acho que se sobrar algum dinheiro vamos pra algum lugar próximo para desfrutar desses 3 dias. Com esse caos não consigo nem pensar em viajar!
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, decidimos a mesma coisa. Vamos nos casar em outubro, e estamos pensando em jogar nossa lua de mel para janeiro, já que nosso plano é ir para monte verde (uma cidade aqui do nosso estado mesmo)
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioii!! Acho ótimo, noivinha!! Só depois vcs se programarem pra curtir a tão sonhada lua de mel!!
    Por causa dos gastos, adiamos nossa lua de mel dos sonhos (Itália) e faremos no nosso aniversário de 1 ano de casamento.. e vou passar a mini lua de mel no mesmo local que vc hahaha (e são 6h de carro, hein) acontece que me apaixonei pelo local, amo contato com a natureza!! (Já fui um fds próximo a visconde, Penedo, onde acampei com minha família)
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah concordo com a Key, Gabi, é normal adiar a lua de mel, e nestes tempos que estamos, acho que foi a melhor coisa que vocês podiam fazer, e que legal vocês irem para Visconde de Maua, eu vi umas pousadas na região e fiquei encantada, a cidade é romântica, acho que vocês vão aproveitar muito a estadia.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu concordo com a Keyte , e normal adiarem , o importante e que vcs possam comemorar e ser felizes ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi! É super normal os casais adiarem a lua de mel, seja por férias, ou financeiramente. O importante é comemorar e aproveitarem, independente da data.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas