Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Não iremos adiar! Casamento em Abril e Covid-19

Yasmin, dia 17 de Março de 2020 às 16:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá meninas! Por aqui estamos super preocupados... Estamos a 23 dias do Casamento e simplesmente não sabemos o que fazer! O buffet nos deu a escolha de prorrogar ou não, mas por enquanto decidimos não adiar...

Só adiaremos se houver alguma mudança obrigatória vinda do Ministério da Saúde...

Deus no controle!

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 08:18
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Yasmin!

Infelizmente, estamos vivendo momentos muito delicados e de mudanças constantes. Recomendamos você se mantenha informada através dos comunicados divulgados pelas autoridades e que entre em contato diretamente com os seus fornecedores para saber como eles estão lidando com toda a situação.

Caso seja necessário adiar a celebração do seu casamento, vocês devem conversar e encontrar juntos a melhor solução para ambas partes. Temos a certeza de que, mesmo que você tenha que adiar a data do casamento, esse dia será perfeito e como sempre sonharam.

De
    Casamentos.com.br, queremos dar todo o nosso apoio aos casais que estão passando por este momento de incertezas e estamos torcendo para que tudo volte ao normal o mais breve possível!

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!

Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito sensata! Obrigada pela reflexão! Que inspire outras noivinhas em dúvida! Smiley heart

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente e acho ótimo a escolha!!!!
    Deus no controle sempre 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se deram a opção de você adiar, talvez fosse o caso de pensar nessa possibilidade.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba! Eu tenho uma festa dia 3/4 em SBC, mas até agora nem a organizadora do evento, nem o espaço se pronunciaram...
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos aqui tbm compramos 5 litros de álcool em gel, casamento 150 pessoas será em 25/04 por enquanto seguimos....
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é semana que vem ! Tb não vou adiar ! Vou pedir para os fornecedores redobrarem atenção na limpeza e fornecer mt álcool em gel !
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vendo muitos debates aqui sobre adiar os eventos e por mais que eu compreenda e partilhe da frustração, ansiedade, nervosismo, pavor e os prejuízos financeiros, queria gerar a reflexão do quanto uma decisão pode afetar a vida das pessoas. Estamos falando de um vírus que pouco se sabe na comunidade científica, que ainda não tem vacina, não sabemos nem a origem...

Nossos casamentos são planejados pra atender os nossos sonhos e queremos dividir alegrias com quem amamos... Manter qualquer tipo de aglomeração não envolve só o contato na cerimônia pq as pessoas providenciam roupas, maquiagem, cabelo, deslocamento. É uma rede de interações que não estamos podendo ter pra não expor os mais vulneráveis (idosos, doenças crônicas respiratórias, diabéticos, hipertensos...) pq pra eles pode ser fatal.
    Eu sou portadora de uma doença crônica que me coloca muito em risco, eu não tenho conseguido ficar tranquila pra trabalhar vendo as notícias ... Imagine pensar em festa. Este pode ser o sentimento que seus convidados terão e alguns por serem tão próximos podem se arriscar, mas é uma escolha muito injusta com eles.
    Então eu peço muito, muito mesmo, que pensem com carinho no coletivo, no nosso papel com a sociedade. E ficarei orando pra que seja providenciado por Deus tudo o que for necessário pra recuperarem os prejuízos. Quanto mais rápido diminuirmos a velocidade de propagação, mais rápido poderemos voltar ao normal.
    Desejo um casamento cheio de abraços e beijos, como devem ser.
    • Responder
  • Carolina
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin, o seu casamento será em SBC? a Prefeitura autorizou um decreto hoje que aparentemente proíbe casas de shows e demais casas de eventos de abrirem, independente do número de pessoas, estou aguardando o meu buffet se posicionar mas me preocupa que o adiamento não seja mais uma opção. Segue link da notícia.

https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/home/-/asset_publisher/YVwaH6UqAMbt/content/prefeitura-autoriza-decreto-com-novas-medidas-para-coibir-disseminacao-do-coronavirus/maximized?inheritRedirect=false&redirect=https%3A%2F%2Fwww.saobernardo.sp.gov.br%2Fweb%2Fsbc%2Fhome%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_YVwaH6UqAMbt%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3D_118_INSTANCE_0i0eZSI7m5PF__column-2%26p_p_col_pos%3D1%26p_p_col_count%3D2

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somente a lua de mel cancelamos e marcamos em outro lugar
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm noivinha, tomamos algumas providências como:
    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas