Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

maria
Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso

Não me julguem kkk apenas me ajudem !!!

maria, dia 13 de Dezembro de 2021 às 10:17

Publicado em Fórum Vida de casal 38

Meninas é o seguinte kkkk, estou a 3 anos com meu "namorado" moramos junto ha 2 anos e o irmão dele mora com a gente, mas isso graças a deus vai acabar em janeiro/2022, é um filme de terror morarmos juntos, mas dai ele começou a namorar e pediu a namora de menos de 1 ano em casamento ( NÃO ESTOU...

Meninas é o seguinte kkkk, estou a 3 anos com meu "namorado" moramos junto ha 2 anos e o irmão dele mora com a gente, mas isso graças a deus vai acabar em janeiro/2022, é um filme de terror morarmos juntos, mas dai ele começou a namorar e pediu a namora de menos de 1 ano em casamento ( NÃO ESTOU JULGANDO O TEMPO DELES JUNTO PQ CADA PESSOA TEM O SEU TEMPO). Pra quem me segue sabe que ainda não sou noiva, mas é meu maior sonho o pedido de casamento, a festa não tenho pressa de fazer só queria ficar noiva msm fiz ate promessa para ser pedida esse ano, mas oq quero dizer é q estou chateada pq em 3 anos passando por diversas situações e nada, estou muito chateada e estou me sentindo deixada para trás como se tivéssemos estagnado, ele ja fala que somos casados mesmo eu dizendo que meu sonho é casar, tenho medo de sejamos aqueles casais que apenas juntas as coisas e nunca casam kkkkkkkkkkk (cada k é uma lagrima)

38 Respostas

• Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, dá um chega pra lá no seu namorado kkk
    Pra alguns homens o casamento não é algo tão importante, fala pra ele que você quer um pedido, pergunta pra ele se ele pensa em casar, se é um desejo dele tbm
    Talvez os planos de vocês sejam diferentes..
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! O que eu ia comentar você mesma já falou: as expectativas de vocês são diferentes. Ele já se considera casado, você espera pelo rito do casamento. Vejo apenas como uma questão de alinhar expectativas mesmo. Converse com ele e ressalte o quanto isso é importante pra vc
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk, que bom que pra você deu certo, pq se eu abrir a boca pra falar em casamento vão falar que só quero casar pq o irmão dele tbm vai casar, sem contar que eu ja falei tanto pra ele ja mostrei a lista de convidados q ja montei, como que eu quero me vestir tudo ele sabe, não sei se ele se faz de besta ou tenta fazer com que eu esqueça

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Maria, sei do seu sentimento, porque antes de ser noiva me sentia assim.
    E vou te dizer uma coisa, homem não se preocupa com essas coisas.
    Então se realmente é muito importante pra você, fala com ele, olha, a gente vai noivar tal data, se prepara aí. Eu fiz isso, já estávamos pagando as coisas do casamento, e eu vi que o pedido não viria, mas eu queria ser noiva, então falei, no meu aniversário a gente vai noivar, e foi 😅🤣🤣
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então amiga, ele sabe disso eu ja falei tantas vezes que ja parei de falar pra não ficar chato e não parecer que estou desesperada, mas ele sabe ele tem noção que é meu sonho

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, Maria!!

Eu imagino a chateação, mas poderia conversar com ele sobre isso, explicar que mesmo vocês morando juntos, seu sonho é casar e realizar esse junto com ele....as vezes os homens não se ligam que esse é o nosso maior sonho, temos que alertar hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas