Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

maria
Noiva Constante Abril 2026 Mato Grosso

Não me julguem kkk apenas me ajudem !!!

maria, dia 13 de Dezembro de 2021 às 10:17

Publicado em Fórum Vida de casal 39

Meninas é o seguinte kkkk, estou a 3 anos com meu "namorado" moramos junto ha 2 anos e o irmão dele mora com a gente, mas isso graças a deus vai acabar em janeiro/2022, é um filme de terror morarmos juntos, mas dai ele começou a namorar e pediu a namora de menos de 1 ano em casamento ( NÃO ESTOU...

Meninas é o seguinte kkkk, estou a 3 anos com meu "namorado" moramos junto ha 2 anos e o irmão dele mora com a gente, mas isso graças a deus vai acabar em janeiro/2022, é um filme de terror morarmos juntos, mas dai ele começou a namorar e pediu a namora de menos de 1 ano em casamento ( NÃO ESTOU JULGANDO O TEMPO DELES JUNTO PQ CADA PESSOA TEM O SEU TEMPO). Pra quem me segue sabe que ainda não sou noiva, mas é meu maior sonho o pedido de casamento, a festa não tenho pressa de fazer só queria ficar noiva msm fiz ate promessa para ser pedida esse ano, mas oq quero dizer é q estou chateada pq em 3 anos passando por diversas situações e nada, estou muito chateada e estou me sentindo deixada para trás como se tivéssemos estagnado, ele ja fala que somos casados mesmo eu dizendo que meu sonho é casar, tenho medo de sejamos aqueles casais que apenas juntas as coisas e nunca casam kkkkkkkkkkk (cada k é uma lagrima)

39 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Vocês precisam conversar sério sobre isso! Só uma boa comunicação pode ajudar.
    Mas não sinta pressão somente pelo tempo de namoro ou idade, vocês precisam alinhar as expectativas de vocês a curto, médio e longo prazo, e aí sim podem decidir o que fazer da melhor forma
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, dá um chega pra lá no seu namorado kkk
    Pra alguns homens o casamento não é algo tão importante, fala pra ele que você quer um pedido, pergunta pra ele se ele pensa em casar, se é um desejo dele tbm
    Talvez os planos de vocês sejam diferentes..
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! O que eu ia comentar você mesma já falou: as expectativas de vocês são diferentes. Ele já se considera casado, você espera pelo rito do casamento. Vejo apenas como uma questão de alinhar expectativas mesmo. Converse com ele e ressalte o quanto isso é importante pra vc
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk, que bom que pra você deu certo, pq se eu abrir a boca pra falar em casamento vão falar que só quero casar pq o irmão dele tbm vai casar, sem contar que eu ja falei tanto pra ele ja mostrei a lista de convidados q ja montei, como que eu quero me vestir tudo ele sabe, não sei se ele se faz de besta ou tenta fazer com que eu esqueça

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Maria, sei do seu sentimento, porque antes de ser noiva me sentia assim.
    E vou te dizer uma coisa, homem não se preocupa com essas coisas.
    Então se realmente é muito importante pra você, fala com ele, olha, a gente vai noivar tal data, se prepara aí. Eu fiz isso, já estávamos pagando as coisas do casamento, e eu vi que o pedido não viria, mas eu queria ser noiva, então falei, no meu aniversário a gente vai noivar, e foi 😅🤣🤣
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então amiga, ele sabe disso eu ja falei tantas vezes que ja parei de falar pra não ficar chato e não parecer que estou desesperada, mas ele sabe ele tem noção que é meu sonho

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, Maria!!

Eu imagino a chateação, mas poderia conversar com ele sobre isso, explicar que mesmo vocês morando juntos, seu sonho é casar e realizar esse junto com ele....as vezes os homens não se ligam que esse é o nosso maior sonho, temos que alertar hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas