Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catherine
Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo

Não padronizar madrinhas

Catherine, dia 17 de Setembro de 2024 às 07:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas, estou pensando em não padrinizar as madrinhas, alguem fez isso?

13 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 18 de outubro de 2024 às 18:49
  • Jessica
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não vou definir cor mas tem algumas coisas a se considerar.
    Se vc fizer uma decoração clássica, no branco e verde, é tranquilo não definir cores, mas se a sua decoração tiver cor, talvez fique muito "carnaval". Uma preocupação minha é em relação aos padrinhos, pois se as madrinhas estiverem livres, seria tbm arriscado os padrinhos definirem cores de gravata muito aleatórias e tudo ficar uma completa bagunça. No final, estou considerando ao menos definir uma cor neutra para as gravatas dos padrinhos, já que tbm não vou definir as cores dos ternos!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixei livre os tons dentro de uma paleta específica. Como meu vestido é de cor, fiquei com medo delas escolherem cores que brigassem entre si rsr.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, particularmente, acho muito mais bonito quando não é padronizado.. além de ser muito mais prático para as madrinhas q usam o quer e se sentem bem, podem pedir emprestado

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas, eu não padronizei. Mas, escolhi 3 cores e distribui para elas, pra ficar tudo em harmonia e bonito da forma que queria.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi somente as cores
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito mais confortável para as madrinhas deixa a cor livre, até pq é péssimo vc usar uma roupa que não está na sua paleta kkk imagina eu ter que usar um vestido roxo um dia, vou ficar com cara de doente no altar kkk
    Bom, eu não irei sugerir cor para as madrinhas, só pedirei que seja um vestido longo e cor única.

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não padronizei e n me arrependo nenhum pouco. Só pedi p usarem longo e sem estampas. É uma dor de cabeça a menos e fica todo mundo satisfeito. No final das contas as madrinhas saem em meia dúzia de fotos e eu tb n gosto mto da estética de td mundo da msm cor.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é o que você quer, vai em frente, não vejo problemas

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei 5 opçpoes de cores, mas elas estavam dentro do circulo cromatico, que é: laranja, rosa, vermelho, amarelo, roxo.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você diz em relação as cores? Porque se sim, eu vou fazer isso. Tanto que nem manual de madrinhas decidi fazer. As únicas coisas que pretendo pedir é para que o vestido seja longo e sem nenhuma estampa, fora isso, não tenho nenhuma exigência.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou sugerir a cor, e deixar o modelo livre. Ao mesmo tempo que acho ruim a gente ter que ditar a cor que a pessoa vai usar, penso que alguma delas pode escolher uma cor totalmente fora do contexto e acabar ficando horrível kkk morro de medo.
    Você pode sugerir algumas opções de cor, e elas escolhem dentro daquilo, mas eu não deixaria livre a ponto de uma ir de amarelo, a outra de azul, e etc..

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu apenas determinei uma cartela de cores, mas elas têm liberdade para escolher os tons que ficarem melhores, e os modelos também.

• Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugeri isso pras minhas pois achei que elas ficariam mais a vontade, mas elas pediram pra ficar padronizadas e acabamos escolhendo a paleta juntas 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas